quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Yakutsk é aqui!!!

Parece brincadeira, mas não é.
21 graus e eu aqui... tremendo de friio, encolhidíssima!
Tempo nublado, cinza demais...
Fico pensando nas minhas amigas do Sul: Carmine Maria, Paulinha, Ex-Miss Piggy..... affffff... é dificil mesmo, viu! Só dá vontade de comer e ficar quietinha, debaixo das cobertas.
Realmente não gosto do calor, mas frio demais e com chuva é uó!
Acho que gosto tanto do frio por uma questão cultural: quem nunca viu, quer ver! Sempre vivi por aqui, no Nordeste... e é um calorzão!!!!! Dá vontade de pedir a São Pedro pra ligar o ar condicionado constantemente... mas que esse tempo é estranho, ah... isso é! Só estive em contato com o frio quando fiquei em São Paulo a alguns anos atrás e no Rio. Só que era mais jovem, tudo era curtição. A idade chegando, saí da casa dos 20... acho que estou ficando meio ranzinza! rsrsrsrs...
Imagina só como ficam aqueles que nem tem teto e nem cobertor, heim?! De matar! no sentido fidedigno da expressão.
Olha que imagem mais feia, vista da varandinha daqui:

Poxa, ontem me entristeci com a históra do Rodrigo.
Comoção geral aqui em casa (filha, marido...)
É horrivel a impotência mediante uma perda, aparentemente injusta! Mas, temos a visão e compreensão tão limitada! Somos, tantas vezes metidos a saber tudo, querer resolver tudo do nosso jeito, né? (olha o post de ontem aê!)
Em situações como essa, só nos resta rezar muito, principalmente pra acalmar o nosso coração. Desde ontem que peço a Deus por ele, pela família dele...
Gostaria, por gentileza, que vocês também orem por ele e seus pais. É uma dor tão grande para uma mãe ver seu filho adoecer... imagine saber que está desenganado? Machuca bastante, viu...
Não tem como não se sensibilizar... ainda mais tratando-se de criança ou idoso... por mais que tenhamos convicção da perfeição dos atos do Criador, sempre nos entristecemos.
Vamos pedir a Deus que seja feito o melhor para todos, sem maiores sequelas. E que consigamos nos resignar, enxergando além dos olhos do corpo.
Para combinar com o dia chuvoso:

Um beijão, minha gente.

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA
    GURIA 21 GRAUS???
    HAHAHAHAHA
    FAZ A PIGGY MORRER DE TANTO RIR.
    HOJE AQUI TÁ QUENTE..TIPO UNS 18..20 SEI EU
    MAS ESTAMOS TENDO DIAS DE 6..8 GRAUS..
    É MOLE???
    BEIJOOO
    TOCA MÚSICA AÍ DJ!

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda do meu coração, saudades de vc...
    Frio com 21°, segunda feira saí de casa pra trabalhar com 10°... Isso é muito frio pra uma
    pobre carioca...hahahaha
    Passando só pra deixar beijinhos, amanhã tô na luta de novo.
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, aqui no RJ o frio está demais, estou super resfriada, e tendo que trabalhar é ruim demais...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga,pela sua oração e de sua família...vcs tem um coração enorme...
    Realmente a vida do Rodrigo não foi fácil.Síndrome de down,negro,obeso,com diabetes,e não falava...não podia dizer que sua garganta doía...depois não pode dizer que estava com dor pq tinha pego infecção hospitalar.
    Ao dar o prato de sopa na boca pq ele demorou a comer não notei que havia algo errado...mas no dia seguinte ofereci várias opções de lanche e ele só aceitou o achocolatado,tive certeza que havia algo errado.Quando faltou por 5 dias seguidos eu estava certa que estava doente.
    Hoje chegue no velório no momento em que a mãe via seu filho morto pela 1ª vez...foi horrível,amiga...essas mães dão a vida a esses filhos,e quando eles se vão,o vazio que fica é muito mais insuportável do que as mães que perdem seus filhos normais.
    Me confortei ao ver que ele estava em paz...saudades sempre ficarão...
    Bjs

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br