terça-feira, 24 de agosto de 2010

Off pra responder :(

Buáááááá...
Desde cedinho estou tentando visitar as amigas e não consigo... tentei visitar Carmine Maria, Lu Pinheiro, Shirlayne, Dani, Shi, Si, Paulinha e Ana Paulaaa... não consigo respondê-las! Buáááá..... fiquei aflita, viu...
Faço o que, meninas?
Ahhh... iniciei o tratamento do H. Pylori. Que coisa horrível, afffff...
Uma overdose de antibióticos!
A boca está com gosto horrível e... adivinhem? tive dor de barriga..... fiquei maior tempão no banheiro!
A bactéria deve estar chateadona comigo! Porque estou expulsando-a da moradia aconchegante. Huuummm... atrevida!!! Nem aí pra ela. Saí de mim, coisa asquerosa!
É serio, pessoal. Confesso que sou doidinha mesmo, viu... enquanto o remédio estava fazendo vruuuummm- vrummmm no meu estômago, eu fiquei imaginando as bactérias fazendo as malas, carregando as trouxinhas amarradas nos cabinhos de madeira e gritando uma para as outras: "vumboraaa!!!" hahaha...
Nem quero almoçar hoje. Fiz uma sopinha de verduras para mim, pois estou enjoando tudo o que como!

Bom, peço desculpas as minhas amigas que sempre, sempre, sempre estão ao meu lado. Não sei o que há, mas prometo que tudo, logo, logo se normalizará!
Ah... gentemmm... alguém viu Lully por aí? Se ver, pega ela pelo cabelo e joga pra cá! Tô com saudade de você, moleca!
Xêro, meninas!!!
Alguma de vocês aceita a sopinha aêê? Modéstia inclusa, tá até bem gostosinha!

4 comentários:

  1. Oi amiga que peninha que não consegue me visitar... mais se cuida bem que está bactéria não é moleza não... e sobre a Lully ela sempre está no orkut... vou falar com ela...e da ultima vez que falei com ela, estava feliz da vida que estava emagrecendo... bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, não se preocupe, porque até voçe consegui nos visitar estarei sempre poraqui lhe aperriandi viu kkkkkk!espero que melhores logo pra voltar a sua rotina.Beijos lindona e estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Eu aceito a sopaaaaa!!!!
    Liga não,Fadinha Maria,sabemos que vc nos ama e não vive sem nós,hahahaha....se não comentou é culpa do blogspot nojento...
    Não falei que a boca ia ficar com gosto esquisito?Mas vale a pena...
    Um grande xêro!

    ResponderExcluir
  4. Aii amigaaaa
    Te disse que o remédio me dava náusea.
    Putz deve ser mega forte ele.
    Que coisa.
    pensa assim: vou matar as bactérias e emagrecer um tanto.
    Hahahahaha
    Fica bem..e força amigona!
    beijooo

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br