segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A endoscopia


Cheguei a pouco da casa de mamis.
Minha acompanhante na endoscopia foi a "minha véia" braço direito.
O exame foi tranquilo... eu, como sempre, tagareleiiiiiii até a enfermeira pedir para ficar caladinha! huahuehua... Nem com o tubo fincado na boca eu me calo... huahuehua...
A anestesia não me fez sentir dor, mas fiquei acordada e consciente durante todo o procedimento. Ouvi inclusive o diagnóstico do médico... me preocupei! 
GASTRITE E DUODENITE LEVE/ MODERADA!
Hummmm... lá vem complication... tô meio bolada com isso! 
A perícia está marcada para dia 10 de setembro... será que vai dar tempo de me curar até o diagnóstico da biópsia sair e encaminhar ao Dr. Luiz Henrique? Ou telefono para ele, falando sobre o diagnóstico, com o intuito de iniciar logo o tratamento?   
Acho que vou ligar para ele amanhã. Preciso correr contra o tempo!
Ahhh... chuchuquinhas do cuore da Fadinha... obrigada pelas postagens anteriores, viu? Nem sei o que seria do meu ânimo sem a força de vocês! E, acreditem: sinto falta de estar com todas, ao ponto de mesmo grogue com o efeito da medicação, registrar a vista na saída do centro gástrico.
 Lindo né? Papai do céu foi realmente muito cuidadoso ao pincelar esse mundo!
Amanhã também é dia de Espirometria.
Mais um dia cansativo e necessário... e assim elimino um a um.
Ahhh... uma mensagem que pediram para registrar aqui:

 "A cada dia que amanhece
surge mais uma oportunidade
de mostrar tudo o que se aprende na escola da vida.
Oportunidade essa
 que nos dá a possibilidade de rever atitudes, remover estígmas, absorver réus,
despertar para as doenças da alma,
perdoar e pedir perdão.
É a bondade de Deus mostrando-se nítida,
como olhar de cima o profundo mar de águas límpidas:
encanta, não amedronta e é inalcançavel!
Agradeçamos, incansavelmente, 
por fazermos parte da obra divina e Suas colocações.
Deus esteja conosco!"

Tô cansadinha...
Até amanhã!!!
Muitos beijos, minhas meninas!

6 comentários:

  1. Oie amoreee!

    Que bom que deu certo o exame e que ruim de deu tilti, mas acho melhor mesmo você falar logo com o médico. O tempo é importante no teu caso!

    Pro exame de amanhã, prepara o fôlego, porque você vai assoprar muuuuuito! rsrsrsrs

    Bjka no coração e boa sorte com o exame :)

    ResponderExcluir
  2. Amiga espero que não seja nada grave!!!!!!!
    Que Deus ilumine os seus caminhos e que a sua semana seja maravilhosa!!!!!!!!
    Beijinhos da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Ixi...fadinhaaaa..nem esquenta.
    Esse diagnóstivo é nem comum. Todos nós temos. Eu tenho até hérnia de hiato e convivo mto bem com ela. Claro antes de tudo tive ainda eofagite e refluxo, mas graças a Deus e Nossa Senhora de \Fátima estou curada destes ultimos. Mas não encuca, não é nda grave! Bem fácil de curar.
    Memso assim faz tudo que o médico mandar!!
    Qualquer coisa eu tenho um site onde tem debates, que posso te mandar o link.

    Fica bem e Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  4. ohhh amore...
    mais exames???
    realmente o diagnóstico não é grave mas pelo que entendi vai te limitar pra fazer algo, é isso mesmo???

    bjoka e se cuida sotéropolitana!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá florzinha, é isso mesmo entrega o teu caminho ao senhor e o mais ele fará.Vai da tudo certo.Beijos querida

    ResponderExcluir
  6. AMIGAAAA
    NM ESQUENTA
    EU TAMBÉM TAVA COM GASTRITE LEVE E COM PYLORI AINDA POR CIMA
    TRATEI E TUDO BEM..FUI PRÁ FACA!
    HAHAHAHAHAHAHA
    BEIJOOO
    ENDOSCOPIA..HORRÍVEL... OUVIA TUDO E ME MACHUQUEI..
    AFF

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br