terça-feira, 10 de agosto de 2010

Maratona vencida

Minha genteee... pensem em furadas e mais furadas...
Hoje foi assim... to-da fu-ra-da!
Fiz a hemogasometria (para medir o nível de oxigênio no sangue). Furaram o quê? A minha artéria! Imaginem uma dor... isso mesmo! foi um pouquinho mais do que isso aí!
Lembrei, na hora, de um amigo (já falecido) que fazia hemodiálise três vezes por semana e tinha que tomar várias furadinhas dessas. Meu Tio Regi era uma pessoa boníssima, e só agora mensuro o quão grande foi o seu sofrimento. Ele certamente descansou.
O laboratório que cobria a hemogasom., não realizava o ácido fólico, nem a vitamina B12... Lá fomos nós (eu e o meu Kleu) para outro laboratório!!!!
Eu estava com medo de não dar tempo porque tinha Ecocardiograma marcado para 9h30min. mas, a minha vontade de fazer os exames é tão grande que resolvi ligar para as recepcionistas da clínica (já fiz amizade com todas elas) pedindo que me deixasse para realizar o eco por último.
Fezes e urina apostos, lá fui eu fazer os exames laboratoriais.
E... quanto sanguinho tiraram da minha pessoa, viu!
Furaram as minhas orelhinhas duas vezes (para medir o tempo de coagulação, eu acho).... depois ela cutucou as gordurinhas e encontrou uma portinha para a veia... chuáááá... MAIS SANGUE! Dessa vez foi venoso mesmo.
Saí correndo para a outra clínica... aguardei e fiz o Eco. Normalzin da Silva.
Peguei o resultado do Mapa 24hs(teste que alfere a pressão a cada 15 min.), ECG e o Eco, também recebi na hora.
Genteee... Deus escutou as minhas preces! Tem pessoas que se contagiam com o bom humor. Conquistei tantas pessoas queridas no decorrer desses exames! Fora a "chatinha" do teste de esforço, as demais foram bastante gentis, fofas mesmo. Tenho rido com muitas delas, recebo carinho, palavras de incentivo e abraços quando saio... é bom demais ser tratada de forma humanizada, né?
Meu Kleu diz que provoco isso... afinal, dar aquilo que gostaria de receber é uma forma de buscar gentileza.
Em síntese, afirmo que pela primeira vez, ao longo da minha vida, estou de bem com as agulhas! Mesmo sentindo dor, sei que estou cada vez mais próxima do meu intento.
Tô cansadinha... mas sou uma peneira gordinha e feliz!
Beijos.
 Ahhh... Paulinha, fiquei emocionada quando li o seu comentário! Putzzz... pensando bem, sou um vaso rachado mesmo! hahaha... te adoro, minha amiga! Obrigada por tudo!
Agora, fuiii de verdade! hehehehe....
Amocês, pessoas! Obrigada por estarem comigo agora... e sempre.
Xeraum.

Um comentário:

  1. Amiga,passando rapidinho para deixar um super beijo para você!!!!!!!
    Da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br