sábado, 21 de agosto de 2010

Sábado legal

Digaaaa, minha família blogueiraaa!!!
A pedida para esse domingão é um filme que assisti ontem com minha Luizinha e hoje com minha mãe, Paloma, Gabriel e o meu marido. O nome do filme é:

Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas

Poxaaa... esse filme é muuuito bom! 
Com certeza ele está na locadora perto da sua casa, pois foi lançado em 2003. A direção é do inusitado e excepcional Tim Burton.
Não vou contar detalhes do filme para não perder a graça. Mas posso garantir que foi um dos melhores filmes que assisti em 2010! Vale muito a pena, viu minha gente?
A minha princesinha hoje foi para o aniversário de uma coleguinha no Habib's. Saiu toda bonitona, cheirosíssima e a mamãe aqui toda apaixonada por ela. Kleiton foi buscá-la e já já estarão de volta.


Vou aproveitar para arrumar os destroços do furacão Raji Sabicho, que quando fica sozinho em casa, reivindica de um jeito muito feioso... sujando tudinho! Meu filho é genioso demais...... affff!!! Dar palmadinhas no meu monstrinho? na-na-não...sou contra educação coercitiva, humpf!!!
A imagem do dia: ZEQUINHA VESTIDO DE SEGURANÇA!
Coisa mais linda de Fafau!!!!



  Muitos beijos!!!!

4 comentários:

  1. Miga do meu core,tô achando que é sinusite o que tenho...tá batendo todos os sintomas...tua receita lembrou o chá do meu pai...ele tbm enrolava paninho no meu pescoço...vc é um love...
    Filhota lindona,hein?Deus abençoe!
    Teu Raji deve ser irmão do meu Nick!É só ficar sozinho que apronta uma!
    Obrigada pelas vibrações amiga...depois da audiência eu volto pra te contar o que deu,se Deus quiser vai ser tudo como eu espero!Quero recuperar meu carro que tá com o traste!kkkk
    Bjs,bom domingo procê(tô falando baianês?!)

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... sua menina é uma graça... e este cachorrinho vestido de segurança está o máximo...
    bjinhos florzinha

    ResponderExcluir
  3. Querida como sua filhinha é linda! parece uma pricesinha não é? Como ser mãe é maravilhoso,uma benção de Deus minha linda, sem falar nesse fofinho que fiquei apaixonada por ele: me deu até vontade de ter mais um cachorrinho kkkkkkkk. Um beijão pra voçe minha florzinha e fique com Deus e parabens pela família linda que tens.

    ResponderExcluir
  4. Filha fofiiiiiisss :D aperta, aperta.
    flor, desculpa pela sumidinha, tá?

    beijocas mil e um lindo restinho de domingo.
    apareça :D

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br