quinta-feira, 26 de agosto de 2010

É hojeeeee!!!!

Papai do Céu
Hoje é o dia da minha perícia!
O Senhor tem segurado a minha mão durante todo esse tempo, fazendo-me prosseguir nessa luta... agradeço por tudo! Por cada exame que realizei, pelas pessoas maravilhosas que encontrei no meu caminho durante esse processo... agradeço, até mesmo, pelo período em que estive reclusa com a depressão! Sei que pode parecer insano, mas esse momento difícil de dor, também me fortaleceu, fez amadurecer as minhas certezas pela cirurgia.
Papai do céu, te peço que esteja mais uma vez ao meu lado, segurando minha mão, imbuíndo meu ser com a tranquilidade que só encontramos quando caminhamos contigo. 
Sei que essa será mais uma etapa vencida, e nenhum obstáculo estará no meu caminho, porque tudo o que fazes é perfeito e essa é uma busca nossa.
Eu te amo, meu Deus... e nada sou sem Ti!
Mais uma vez, OBRIGADA!!!!!!

7 comentários:

  1. Boa sorte na perícia hj. Que tudo dê certo.

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Oi Florzinha...

    estou aqui na torcida para você, pedindo que Deus ilumine os pensamentos do medico da pericia para que de tudo certo. Logo logo você também estara com o buchinho grampeado... Não falei que passava rapidinho...

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga!


    To de volta à tempo de te desejar MUUUUUITA sorte na perícia!

    Vai dar tudo certo!

    Bjka!

    ResponderExcluir
  4. AMIGAAAAA
    QUE DIA IMPORTANTE ESSE
    ESTAREI TORCENDO POR VC
    MUITA SORTEEEE
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Muita sorte na perícia... bjinhos flor e que DEus esteja sempre ao seu lado

    ResponderExcluir
  6. Amiga não se preocupe: vai dar tudo certo, porque Deus está no comando.Beijos linda e vou orar por voçe.Estarei sempre por aqui pra saber das novidades.

    ResponderExcluir
  7. Estou orando e em nome de Jesus td vai dar certo.
    Bjs querida fica com Deus

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br