quarta-feira, 4 de agosto de 2010

+ Psico

Meus trocinhos virtuais... hoje foi dia da Dani (psicologa).
Mais uma vez um longo, gostoso e descontraído bate-papo.
Cada dia que passa, sinto-me com os pés no Centro Cirúrgico. Lembro agora de um post do passado, quando me lamentava por ainda estar em carência do plano. Hoje, posso afirmar com toda veemência: esse tempo de reflexão foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido! Afirmaram as minhas certezas, me fez estudar mais e mais sobre a cirurgia, me conhecer mais e mais também. Olha... você que acha sua vida uma porcaria por está vivenciando alguma situação desconfortável ou um problema latente, vou dar um conselho: PENSE SOBRE OS VERDADEIROS MOTIVOS QUE O PUSERAM ESSE PROBLEMA, REFLITA QUANTO AOS BENEFÍCIOS QUE PODERÁ RETIRAR COM O APRENDIZADO DE TAL VIVÊNCIA PORQUE NADA, NADA MESMO ACONTECE POR ACASO! TUDO TEM UMA RAZÃO DE SER E COM TUDO, PODEMOS APRENDER ALGO.
Bom, mudando um pouco de assunto, minha companhia nessa consulta foi meu maridão. Como sempre, nós rimos horrores, falamos besteiras o tempo todo. Ahhhh... gente... meu Kleu me colocou um novo apelido: PIPOQUINHA AFETUOSA! É estranho, eu sei... mas se ele me acha pipoquinha afetuosa, quem sou eu para negar! huahuehua...
Dou risada quando ele fala: "se eu bem soubesse como é bom ter uma gordinha na minha vida, já teria tido antes!!!! Quem quiser que pense que as gordinhas são sexualmente limitadas... as gordinhas SENTAM E RODAM!" huahuahua... desculpa, gente! Hoje estou muuuuito safadiiiiieeeeeeeenha.. pronto, parei! : x
Ahhhh... (é o terceiro ou quarto "ahhhh" de hojé, né? hihihih...) Minha querida amiga Paulinha não me esquece nunca, até mesmo quando sumo por conta dos exames (humpf!)
Ela me deu selinho e fez o meu dia muito mais feliz com a lembrança e o afago.
Oferecer a 10 amigas e avisá-las:
Lu Pinheiro
Paulinha do Força na peruca
Shirlayne
Fernanda
Ex- miss Piggy
Dani de Edi
Simone loira linda
Nine
Lully queridissima
Carmine Maria (o Maria é por conta da fada doida que vos fala!)

Poxaaaa, gente... o negócio vai ser avisar as amigas que tem selinho aqui, pq estou com o tempo muito limitado! Olha, vou rezar para que leiam o blog, tá?

Dizer o que achei do selinho:

Poxaaa... ganhar carinho é sempre tão bom!!! Bom saber que faço parte da lembrança de alguém, que tem gente que gosta desse canto que cultivo com tanto amor! E... selinho pra mim é um carinho, uma gentileza virtual. E esse, em especial, dizendo que o blogão é fofo... uhhhhhhh- lá-lá! hehehe...

Mandar um recado pra quem mandou o selinho:

Polinha... você é a nova amiga que faz toda a diferença nos meus dias. Seu "alô" quase que diário, sua forma terna de se reportar a mim e me incentivar, me deixam muito feliz.
Obrigada por estar comigo, principalmente nesse momento tão importante da minha vida! : )


Bj, bj, bj, bj, bj.....

Ahhhhh.... (esse é o ahhhhh... 3.472.... deste post!)
Vou tocar uma musiquinha na vitrola para minha amiga que nunca me deixa, balançar o esqueleto (os ossins, né amiga?) VAMUDESCONTRAIRRRRRR!!!!!

6 comentários:

  1. Carmine Maria agradece!!!hehehehe...
    Adoro ler sua caminhada até a gastro...relembra a minha...e de todos os sentimntos que a gente tem enquanto sobe essa imensa escada até o topo...
    Bjs!
    P.S.:Tá muito frio pra ficar digitando!

    ResponderExcluir
  2. Flor...

    saudade mas muito feliz que você já começou a correria para fazer a cirurgia, não disse que passava rapidinho...
    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Olá Fadinha, passando pra enviar um beijão e matar as saudades. Lerei o post com calma ok???

    bjbj

    ResponderExcluir
  4. Oi minha Fau... ou seria pipoquinha??rs
    Sua branquinha tá aqui, meio capenga de tanto vomitar, ainda ontem pra ajudar tive crise de enxaqueca e continuo com dor de cabeça... merda pouca é bobagem né?
    Vi que fez a endoscopia e ficou preocupada. Não fique, as vezes a propria cirurgia já corrige o problema (eu tinha uma hernia de hiato e corrigiu). Sobre a espirometria, é chata mesmo.
    E sobre o dick do tororo, para de fazer inveja pra branquinha aqui... vc mora no paraiso e amo esse lugar..
    Obrigado pelo selinho, to em debito eu sei. mas assim q esse furacão passar eu posto todos!
    Beijão, tb te LOVE viu!

    ResponderExcluir
  5. é isso ai.. as gordinhas são as melhores..
    eu não quero ser magrela não!
    hehehehehhee
    ainda sou defensora mor... das gordinhas!

    bjinhossss!

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br