sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pá... buffffff...

Me chateei hoje aos montes!
Olha, fiz a Ultrassonografia+RX+ECG... consegui adiantar o mapa 24hs nesta clínica... as meninas são uns amores, fiz amizade com elas e tal... quem instalou o aparelho no meu braço me explicou que poderia dar uma retiradinha no aparelho enquanto fazia esteira e depois, quando acabasse o teste ergométrico, recolocasse.
Beleza!!! Iria matar dois coelhos numa cajadada só! Mapa e Teste Ergométrico no mesmo dia= felicidade!
Bom, toda serelepe, lá vou eu fazer o teste ergométrico e a "executora do exame" diz: "olha, não vou fazer o teste em vc porque vai alterar o resultado do seu mapa!" Expliquei que iria tirar o aparelho durante o exame e recolocaria depois, conforme a menina me ensinou... ela chamou a supervisora... a Fadinha ficou aguardando (já de tênis, meia...) Desce a supervisora... ela conta o meu intento e a surpervisora fala que se eu me responsabilizo pelo resultado do mapa, posso fazer o exame... a chatinha diz a supervisora sobre o meu peso (com o semblante de forma irônica)... a supervisora diz q a esteira não suporta os 119 que me acometem (as minhas toneladas!) Subo para uma super/ mega/ power esteira que suporta elefoas...espero, espero, espero... a chatinha me chama para dizer que consultou o cardiologista e ele não deixou realizar o exame, mesmo tirando o aparelho de mim, porque vou transpirar fazendo o exame e não vou poder tomar banho hoje, além do mais pode ser que o Mapa seja alterado quando o recolocar e blá, blá, blá, blá... "volta amanhã... afinal, geralmente sábado é um dia morto, quase ninguém faz nadaaa..." COMO ASSIM???
Minha mãe disse que fui grosseira, que fui estupida com o pessoal da clínica, só porque ressaltei o que pensava.
Pessoal, passo minha vida inteira baixando a cabeça para tudo, dizendo amém ao mundo, pisam no meu calo e eu agradeço! Oxeee... quando me expresso, lutando por algo que preciso, sou grosseira? Aiii, aiiiiiiii, viu... só Deus e vocês sabem o quanto tenho tentado manter a paciência esperando a carência para realizar desembestadamente os exames, me arrastando com esse peso todo por aí, convivendo insuportavelmente com as limitações impostas pela obesidade... só Deus sabe!
Me controlado, me controlado, me controlado............ putzzzzzzz... até a fadinha mais doce, também tem seu dia de humana, né gente?
Amanhã...
Amanhã estarei na clínica para tirar o mapa 24hs e volto na outra clínica (da chatinha) para realizar o teste de esforço.
God, give me patience!
Tô precisando de 1 litro de cinquenta e um, limão, mel e o cd de Reginaldo Rossi, viu! Se eu "guentasse", juro que aderia a moda da galinha doida!
Ahhh... pra descontrair: ontem, deixei o frango na cachaça em cima da mesa e fui varrer o quarto. Quando voltei, o cachaceiro do meu cachorro havia subido na cadeira, subido na mesa e bebido a água com cachaça que estava imergindo o frango!
Fiquei doida de preocupação... pensei que meu bichinho fosse morrer. Dei leite, ele nem quis! Foi dormir... e dormiu até o outro dia. Quando eu ia perto dele e o chamava, ele levantava a cabeça com os zoin fechando, como se fizesse sacrifício para abrir... depois suspirava e jogava a cabeça no travesseirinho, na caminha dele!
Oh, meu Deus!  Chorei, fiquei vendo durante a noite se ele estava respirando... ele até roncou essa noite, eu juro!
Acordou feliz, graças a Deus... e nem teve ressaca!
Agora, o franguinho na cachaça só em lugares beeem altos. Rajão é um perigo!
Eu, heim...
Bjs

8 comentários:

  1. Olá florzinha,é isso mesmo,nada de baixar a cabeça pra nada e pra ninguem viu! se tiver que reclamar,reclame amiga,por que voçe está em seu direito.Beijos minha linda e um ótimo f.d.s pra voçe

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk... amiga amei a estória do seu cachorro... bichinho pinguço hein... mais e ai ele está melhor...?
    Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Tá certa amiga, não tem mesmo que ficar baixando a cabeça pra essa gente. Se está certa, tem mais é que colocar a "boca no trombone". rs
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Amiga,que mapa é esse?Eu não fiz isso não...
    Hahahaha,bem que eu comentei do frango na cachaça essa semana,acho que seu cachorro ouviu...caiu na manguaça e tomou o maior porrete!!!!Eu tinha um poodle que tomava ceveja!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga!

    Só você pra me fazer rir numa sexta à noite a qual eu to em casa sozinha!!! Teu cachorrinho é danado mesmo, fico imaginando a cara dele, bebinho!

    Olha, é esse tipo de reação que demonstra que você já tá mudando. Não pode aceitar não, tem que se impor e fazer valer! Parabéns, acho que você tá certíssima!

    Bjka e ótimo finde!

    ResponderExcluir
  6. Menina, que história é essa de deixar o cachorro bêbado? Entendo sua preucupação, mas eu ri muito imaginando a cena.
    Fez muito bem de reclamar, não pode abaixar a cabeça não.
    Obrigada pelos elogios.
    Ótimo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi minha linda...
    pelo visto tá todo mundo correndo aff...
    e de fds o namô enche o saco de eu ficar na net, por isso só consegui passar agora!!!!
    que saco essa mulher não...devia ter enfiado a pinga que o Rajão tomou goela a baixo dela...
    mulher chata é tudo mal amada, mal comid...
    mas amanhã vai dar tdo certo!!!

    bjoka e não engole sapo mesmo não pq sapo engorda!!!! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Sei o que tu tá passando, pois quando fiz minha bariátrica tive que correr contra o relógio (não sei se tu já leu minha história lá no blog), mas fica calma que no final vai dar tudo certo, ok? Confia em Deus. Bjs

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br