terça-feira, 3 de agosto de 2010

A espirometria- quem tem medo do lobo mau?

Affff.... tô um caco!
Fiz a bendita espirometria... me senti o verdadeiro lobo mau, tentando derrubar a casinha de tijolo do porquinho. E, e, e,... dá-lhe sopro! hehehe...
O resultado deu normalzin... Mais uma vez tive a companhia da minha incansável veinha. Tadinha!!!! A bichinha estava cochilando sentada no consultório, mas estava comigo! E feliz por isso.
Deus abençoe minha mainha, viu...
Amanhã é dia da Dani (psico) novamente.
Vou aproveitar para saber se lá no hospital posso fazer a hemogasometria venosa. Minha mãe disse que esse exame é chatinho, doloroso.... nem tô aí! A minha vontade de fazer a cirurgia é tão grande, que não existe obstáculo que me impessa (nem o temor das furadinhas!)
Own, gente... desespero é ver o meu Rajão sofrendo quando saio de casa! O bicho só falta falar: "mamãeee... se você for, por favorrr, me leva!" Ele tem chorado horrores, nem come! Fico mortinha de pena. Mas, é um mal necessário. Em breve, sairei para caminhar horrores com ele, pelo Dique do Tororó... só vai dar "nós"!
Deixa eu dar uma atençãozinha a minha filha Lulu e ao meu Rajão... estão reinvindicando um pouco de mamãe.
Fica a imagem do Dique, só pra servir de incentivo! huahuehua...
Pessoas... canta aê comigo, vai: "Fui no Tororó beber água e não achei... encontrei bela fadinha que no Tororó deixei..." huehuahue.....

5 comentários:

  1. Linda que bom que deu tudo certo!!!!!!
    Tem selinho lá no meu blog para você!!!!!!!
    Beijos da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA AMIGA
    ISSO MESMO..PASSA POR CIMA DE TUDO...
    NEM PENSA EM DESISTIR POR NADA!
    ESTAREI AQUI TORCENDO
    BEIJO
    QUERO MÚSICAAAA!

    ResponderExcluir
  3. e a tontura que dá de ficar assoprando????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que bom que tá dando certo!!!
    torço por vc querida!!!
    o importante é se sentir bem!!!!
    bjoka!!!
    adorovuxe!!!

    ResponderExcluir
  4. QUERO UMA MUSIQUINHAAAAA
    BEIJO DA PIGGYINHA
    RIMOU FADINHAAAA

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br