sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Day by day

Oieee, família!!!
Estou sem novidades hoje.
Lembrei de Carmine Maria, por ser sexta-feira, 13 e no mês da "urucubaca"! rsrsrs...
Nunca gostei muito desse mês, até conhecer o meu Kleu no dia 26 de agosto! Quer mais sorte do que isso?
Mudando um pouco de assunto, para não dizer que não falei das flores, estou cultivando umas florzinhas, conhecidas aqui como 11 horas, e elas estão ousadas, desabrochando lindinhas, coloridas, alegrando a minha varandinha. Converso com elas enquanto as molho, é engraçado!!!
Nunca cultivei flores, sou iniciante. Então, estou me achando!

Falo com as flores e Rajão abana o rabo, todo faceiro, pensando que é com ele.
Por falar em Rajão, tirei uma foto dele de forma inusitada... olha só:

Ele adorou a onda do torcicolo no pescocinho. Acho que porque o tempo está friooo e isso aí esquenta.
Ele dorme, que é uma beleza!

Olha como meu Rajão fica manhoso quando recebe carinho:

Chega dooorme!
Ahhhh.... meninas!
Ultimamente tenho ouvido tanto que não tenho cara de ser mãe de filha adolescente, que pareço uma menina. Isso é bom, né?
Gosto de parecer mais novinha, mas não teria coragem de deformar meu rosto como algumas pessoas, ao envelhecer.
Afffffff.... semana passada estava assistindo pela tv ao show de Emílio Santiago. Genteee... ele está esquisito! Está parecendo um samurai, com sobrancelhas de bravo!
Igual a ele é a Elza Soares. Que é aquilo, heim?
O povo perde a referência facial, parecem umas máscaras, sem variedade de expressão.
Observações comparativas a parte, deixa cada um com o seu livre arbítrio, né, minha gente?
Um beijo, um cheiro, um carinho e excelente sexta para todas nós!
Amocês!!!

4 comentários:

  1. Olá florzinha,parece que temos muitas coisas em comum viu!tambem tenho uma filha adolescente e tenho tambem um filho de pelo:um poodle parecido com o seu abusado pra caramba.Minha filha é maior que eu,quase do tamanho do pai!detalhe:tenho 1,60, um toco de amarrar jegue:tambem abusada que nem o irmão de pelo kkkkkkkkk.Beijos querida e um ótimo f.d.s pra voçe.

    ResponderExcluir
  2. Oieee....
    quanto tempo né????

    Cultivo ervas para temperos na minha área de serviço, não tenho varanda e adoro vê-las crescer.

    Plástica nem pensar....kkkkk

    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Migaaaaaaaaaaaa,se agosto já é um desgosto,imagina com sexta-feira 13!!!!Pra mim essa semana foi um horror...tô até tomando calmante...tô chata,estressada,um porre!!!Nem eu me aguento...vou passar voando pelo blog,senão meus parcos seguidores vão me abandonar,kkkkkk!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ainnnnnnnnnnnnnnnnnn
    me abandonou...
    só pq eu sumi...
    snif snif...
    o Rajão gosta de dengo como qquer mortal...
    a "frosinha aqui em Sampa chama Maria sem vergonha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    saudade miga!!!!
    que bom que as coisas estão se encaixando aos poucos!!!
    tenho umas confissões a serem feitas...

    bjoka no cuore!!!

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br