segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Retorno ao médico

Fiquei tão doidinha com a perda da onça, que esqueci de contar a felicidade do dia: fui ao meu médico levar os resultados. A saúde até que está mais ou menos... alterações com colesterol, triglicerides, pressão arterial... nada que a cirurgia não reverta!
Ahh... vou ter que fazer o tratamento contra o H. pylori..... afff... dizem que ele é tão chatinho! Mas, vai dar tudo certo sim. Comigo vai ser beleza! hahahaha... Amanhã começo.
Olha, não esqueçam da minha perícia nesta quinta feira, viu? Preciso de todas vibrando muito para que o plano libere logo. Conheço muuuuitas pessoas que demoram horrores para conseguir liberação.
Se bem que, no meu caso, sei que vai dar tudo muito certo! vai dar? Nãooooo... JÁ DEUS!!!! hehehe...
Minha amigas de todas as horas, amo vocês!
Compartilhando com vcs...
A equipe médica:

A pessoa a esquerda (vestido com a gola azul clarinha) é o meu médico muito, muito, muito querido. É nas competentes mãos dele (depois das mãos de Deus, é claro!) que estarei entregue... breveee... breveeeeeee... hehehe...

2 comentários:

  1. Amiga, como você me faz uma coisa desta?!?!
    Perder uma onça!!!!!!!
    Vê se deixa ela bem pressa da próxima vez, viu?!?! rsrsrsrsrsrsrs.
    Linda, que tudo o que você está esperando venha dar certo, pois você merece!!!!!!!
    Boa sorte e aguardo ótimas notícias!!!!!!
    Bjkas!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como você tomo esse remédio?
    Meu médico indico tomar primeiro o lansoprasol
    Mais a medica do posto q trabanho indica tomar
    Primeiro o esquem tríplice.
    Como você tomo resolveu pra você.

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br