terça-feira, 3 de agosto de 2010

Rápida, porém nos míiiiiinimos detalhes...


Ao meu povo blogueiro
A fadinha aqui tem corrido tanto!
Eu bem sabia que no início deste mês seria assim! deixa eu explicar: tenho perícia do plano marcada no dia 11 de setembro e a carência do meu plano para exames acabou no dia 01 de agosto. Estou a caminho da cirurgia bariátrica, correndo contra o tempo, entendem?Fazendo os exames para obter os laudos logo, logo...
Essa mágica não posso fazer sem esforço!
É por isso que tenho postado com menor frequência... mas os comentários, leio todinhos, fico feliz e vou responder... eu prometo!
Portanto, não me abandonem, nem pensem que esqueci de vocês, tá?
Ahhh... aos novos membros do Clube, ou seja, pessoas novas que tem aparecido por aqui... sintam-se a vontade. Fucem, leiam os posts anteriores, comentem (eu sempre faço revisão dos comentários!)
Esse cantinho é de todas nós, viu?
Recebo vocês com muito carinho e todo o meu amor!
Olha, mais tarde volto para contar como foi a Espirometria.
Obrigada pelos comentários e total apoio.
Fuuuuuuui!

2 comentários:

  1. Oi querida
    Sorte nesta fase tão corrida, chata e estressante.
    Vai dar tudo certo.
    Torcida não falta.
    beijãoooo Fadinha

    ResponderExcluir
  2. Tá chegando, logo, logo vc se tornará a
    mais linda borboleta do pedaço.
    Torço muito por vc, amiga.
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br