quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A vida num classificador

Tudo marcadinho da Silva, esquematizadozinho da Silva também!(existe diminuitivo de esquematizado?) huahuehua...
Praticamente cronometrado!!!
Vou mostrar uma coisa para vocês, que vocês vão rir... podem até pensar: "mais que Fadinha esquesita e casquinha, viu... tem tanta agendas, cadernos baratos e ela anota tudo numa folha de papel... affff!"
Antes que alguma de vocês me pré-julguem dessa forma, explico que, como estou andando acima e abaixo com o classificador de Luizinha, do primeiro ano escolar  ( bem velhinho, mas com serventia!), que eu guardo com tanto carinho... booommmm, acho que assim fica mais fácil puxar de lá de dentro a bendita folhinha amarela e anotar algo referente a saga cirúrgica, ou verificar... entendem? É mais prático pra mim do que folhear páginas de uma imponente agenda! Praticidade, garotas, praticidade e funcionalidade!!! hehehe...
Olha o meu kit de sobrevivência aêê (o classific. está recheado de solicitações de exames):

Quando o abro nas clinicas e afins, sinto as atendentes me olhado pasmas... tipooo... "qual será a idade mental dessa criaturaaa, heim?" Adoooooouro... ligo nadinha! hiahiahia....
Pessoas, soube que é tão demorado para o meu plano autorizar a realização do Ecocardiograma! E o meu, em 2 dias foi liberado e marcadoooo... está tudo ok!
É o dedo de Deus mostrando-se presente nesse processo... em tudo na minha vida!
Deus é massa, é tudo, é impar... amo meu Painho do céu e o cuidado que ele tem comigo.
Amanhã é dia de Ultrassonografia, Eletrocardiograma, Raio x, Teste Ergométrico... affffffff... só de falar, fico exausta! Vou eliminar quatro num só dia! Eu tô demais!!! E correndo, correndo, correndooooo...
Aproveito o assunto bariátrico para pedir as queridas amigas de fé, irmãs camaradas, orações e vibrações para minha branquinha linda Dani, que está passando por uma luta grande.
Dani Dani, gortosinha de Fafau, Deus está contigo, amiga... fé e força! Sua Fadinha torce demais por você! Te amooouuuu!
Xssss, girls!
T+++!

4 comentários:

  1. Eu notei tudo numa agenda...e num blog,claro!E tbm fiz quase todos os exames de uma cacetada só,não podia perder tempo!E coloquei Deus na frente de tudo.Saí da 1ª consulta e disse: "Deus,se for da tua vontade,abre todos os caminhos agora.Se não for coloca empecilhos logo no começo,pra eu não ir adiante."E tudo foram flores...
    Vai dar tudo certo com sua amiga Dani!Eu creio!
    Um grande beijo,mana baiana...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga estou de volta e vim aqui ver seu cantinho e deu de cara com o seu carinho, obrigada pelo selinho e lembrar de mim... bjinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Muito fofinho Fa seu kit...rsrsrs...o que importa mesmo é que fica bem mais fácil usar como controle dessa forma...afinal são tantos exames e consultas que se não tiver da pra ficar perdidinha....ta vendo querida basta confiar pois DEUS é maravilhoso e ele é contigo...estamos juntas torcendo pela Dani...pode ter certeza que Deus esta neste momento com ela no colo...bjinhos...

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá nso exames e fazer tudo certinho.
    Estamos torcendo amiga.
    Quero músicaaaa..hoje é sexta..mereço!
    Madonna..pode ser . mas, as músicas antigas!
    beijos Fadinha

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br