quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Menor que uma pulguinha

A situação:
Um cachorro de rua estava aqui na porta. Ana Luiza chegou da escola, pediu um pouco de ração para o bichinho, eu dei. Ela discrepou, ele subiu para nossa casa, fez a festa aqui e Rajão quase morreu do coração. Foi em cima dele, eu o tranquei enquanto o bichinho comia. Ele acabou de comer, dei água, tentei dar um banho mas não consegui pq ele é grande e arisco!!! Ele fica correndo, brincando o tempo todo! Ficou brincando de "pegar o leitão" (eu chamo de pega o leitão quando o cachorro fica correndo feito doido de um lado pro outro, sem parar).
Samuka (eu tinha que chamar de algum jeito, né?)  é muito lindo, branco com umas manchas marrons, focinho marrom, olhos verdes, com pêlos compridos, um viralatinha lindo! Está com o lado da barriga machucado.  :''(
Daí, soltei Rajão que estava indócil e colocou Samuka pra correr! Só que Samuka ficou aqui na porta chorando, latindo, chorando parecendo um bebê. E Luizinha chorando aqui em casa também (vocês não tem noção do quanto essa menina é doida por bichos, pior do que eu!)
Ele passou o tempo todo aqui no portão. Até que o vizinho que divide a entrada conosco, saiu, e ele foi atrás.
Para onde foi??? Não sei. Se vai voltar? Não sei. O que sei é que estou preocupada com a chuva lá fora, pensando nele chorando e desabrigado.
Se ao menos Raji fosse mais dócil, mais sociável com outros bichos, poderíamos ficar com ele, né? Mesmo sendo grandão, dávamos um jeito!!!
Mas, além disso, nossa casa é pequena (mesmo!) e estou na eminência de operar. Em último caso, mando Raji para minha mãe cuidar enquanto estiver convalescendo... e Samuel (todo grandão)??? Quem cuidaria dele?
Só que esse meu coração doido de Fada esta partido, sabe? Já me sinto responsável pelo bichinho!
Não consigo parar de pensar em Samuka um só minuto! Sei que vocês devem me achar doida, mas, faço o quê??? Eu me afeiçoei!!!
Que banana!!! Mais uma vez, estou me sentindo menor que uma pulga! O meu coração está estreito, viu...

11 comentários:

  1. eu denovo... nem vou comentar do texto se não vou começar a rasgação de seda...
    "tem um selinho pra vc lá no meu viver"
    bjo. muito bacana. gosto mesmo de vc...

    ResponderExcluir
  2. nossa, heita coração !!! somos mesmo muito parecidas... que coisa em.. ai agente fica de mãos atadas e o coração caindo!! como segura ele pra num pular de vez? num sei .. mas nós que temos sensibilidade a flor da pele sempre encontramos um jeitinho. 'ele" O samuka vai ficar bem vc vai ver.. ou mesmo que não veja ele vai ficar bem só por sua vontade grande de cuidar... bjo te gosto maninha...

    ResponderExcluir
  3. AI ME CORTOU O CORAÇÃO
    SEI BEM MEUS DOGS NÃO ACEITARAM UMA MANA QUE EU ADOTEI.
    TIVE QUE DEVOLVER PRO CARA DOS FILHOTES.
    CHOREI 3 DIAS E SINTO ATÉ HOJE A FALTA DA PEQUENA.
    JÁ TAVA AMANDO O BICHINHO.
    EU SOFRO DEMAIS COM ELES.
    TOMARA QUE ELE VOLTE..E VC TENTA DE NOVO..VAI QUE O DENTUÇO ACEITE.
    AIII
    BEIJO LINDONA

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Doida nada, eu também sou assim. Já cheguei a ter 13 cachorros, hoje não posso ter nem um. Fico muito triste com isso.
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Nossa Flávia, fiquei com o coração doendo também... ai que dó...
    Mas Deus protege amiga. Pode ser que outra pessoa o encontre e adote, ou mesmo que ele volte. Se tiver novidades conta, ta?
    Você vai fazer cirurgia? Fiquei preocupada... espero que não seja nada grave.
    Quanto à audiência, pela 3ª vez consecutiva a ninguém da empresa compareceu. Espero que dessa vez o juiz resolva dar ganho de causa à revelia, ao invés de marcar nova audiência como tem feito até então :(
    Super beijo :D
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Flávia, tadinho. Espero que ele encontre um lar. Bom saber que vc e sua filha gostam de bichos. Bom,se gostam de fadas, tinham que gostar de bichos rss.


    Bjs,

    ResponderExcluir
  8. OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA,COM ESSES SEUS JESTOS EU TE ADMIRO CADA VEZ MAIS E SEI O QUANTO ES ESPECIAL,POR ISSO AGES ASSIM.COM CERTEZA MERECES TUDO DE MARAVILHOSO QUE A VIDA PODE LHE OFERECER.BEIJOS LINDONA E OBRIGADA PELO CARINHO.

    ResponderExcluir
  9. eu sei muito bem como está seu coração sou assim como vc doída por bichos
    vc acredita que quando vejo um atravessando a rua fico toda preocupada se ele vai ser atropelado rsss
    mas se Deus quiser ele vai ficar bem
    e parabéns pelo seu gesto nobre bjs...

    ResponderExcluir
  10. Sei que é algo complexo, mas tenta fazer o possivel pelo os outros, as vezes pode ahver algum amigo que o adote, não é?

    Fique com Deus, menina Fadinha.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Oi Conheci seu blog através do Blog da Anne.

    Eu tbm amo cachorros, mas no momento estou sem nenhum, em maio o marido da minha mãe deixou a minha escapar e ela foi atropelada em frente de casa, morreu na hora a minha Lana (uma cocker). Depois disso minha mãe não quer mais cachorro :(
    Mas o Samuka pela descrição é igual o Snow, um vira lata que apareceu na porta do condomínio e minha irmã e meu cunhado adotaram.

    Beijos

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br