quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um dia (triste) após o outro (cheio de esperanças)

Não acordei porque sequer dormi.
Eles foram a via de fato durante a madrugada.
Antes disso, Samuka atacou Rajão duas vezes (mordeu mesmo!) porque Raji se aproximou de mim. Isso mesmo, o danado estava na disputa da Fadinha aqui, e eu juro que nem tive culpa.
Luiza e Kleiton ficaram dengando e paparicando Samuka, e eu só espiando, para não chatear o outro. Procurei suavizar a situação, fiquei com Raji no colo para evitar a ciumeira... resultado: quase se matam para saber quem era meu dono! Samuka não queria ninguém, pulava em mim, fazia festa, se jogava por cima pedindo carinho e deitava onde eu estava. Meu Raji (que é a minha sombra) tentava ocupar o espaço de sempre e quase foi morto!
Fiquei apavorada!!! Tenho pena e muito amor aos bichinhos, mas Rajão já é meu! Não posso prejudicá-lo em detrimento de outro (é cobrir um santo e descobrir o outro, como diz minha mãe). Por falar nela, semana que vem terei que acompanhá-la a diversos médicos. Como vou deixar esses bichos sozinhos? Só encontrarei os restos!
Estou meio chateada hoje.
A sensação de impotência batendo a minha porta novamente.
Pode ser que alguém pense que são apenas animais para me tocar tanto. Mas animal também tem sentimento (e vou dizer que tem muito mais do que muitos humanos que conheço!)
Não queria ver Samuka pelas ruas novamente, a mercê da própria sorte! Mas, deixá-lo aqui é impraticável! Também não posso pagar para vê-lo ferir o meu Raji.
Vou entrar em contato com uma ong daqui de Salvador, para ver se consigo um dono a altura dele.
Eu tentei.
Tudo volta a ser como antes.

7 comentários:

  1. humm que chato.. mas as coisas são como são né.. difícil é só aceitar !! esse é problema..

    ResponderExcluir
  2. Sei que deve estar com o coração em pedaços, mas pela situação é o melhor a se fazer, os dois podem se ferir gravemente ou acabar acontecendo algo pior. Muito legal a sua idéia de procurar um lar para o Samuka, com certeza ele ficará bem.

    **Depois te conto a "brincadeira sem graça".


    BJS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga do meu coração... Faça isso mesmo, procure uma ONG que possa abrigá-lo até que consigam pais pra ele...
    Eu te contei que eu já abriguei animais de rua, né? Ficaram na minha casa, eu contava com ajuda de muita gente, que doavam ração e medicamentos, etc... Tem muitas pessoas que estão dispostas, vc vai encontrar sim!
    Sei que está de coração partido, pq a gente tem amor pelos animais, mas tudo irá se resolver, acredite
    Beijos da Amarela

    ResponderExcluir
  4. Tentou ver se algum amigo pdoe ficar com ele menina?

    Sei que não é a opção que o teu coração quer, mas talvez seja a única que se pode tomar...

    Fique com Deus, menina Fadinha.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. AIIII QUE DOR
    AMIGA FORÇA..QUEM SABE AS ONGS AJUDAM
    ANIMAIS SÃO MUITO HUMANOS NÉ?
    SÃO EGOISTAS, SÃO MIMADOS..E CULPA DA GENTE
    SEI BEM OS MEUS SÃO ASSIM.
    TU VAI CONSEGUIR AJUDAR ELE DE ALGUMA FORMA
    O DEUS CANINO VAI DAR UM JEITO..SÃO ANJOS TU SABE
    BEIJO E ESTOU MORRENDO DE DÓ.
    FORÇA.

    ResponderExcluir
  6. Tente a ONG sim. Voc~e vai encontrar um bom lar para Samuka.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Oi! vamos tentar doá-lo para uma familia legal! Me manda fotos dele que divulgo. Em qual bairro vc tá? beijos Ivana

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br