sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Blogs especiais + Selinhos + Surpresa

O blog dela é diferente de tudo o que vi.
Quando a visito, sinto-me num filme policial, recheado de humor, paixão, ação e muitas novidades.
Dinâmica, perspicaz, e bastante inteligente, ela mostra com charme e descontração, que uma mulher na polícia pode fazer a diferença e não é só pela beleza e explendor feminino (isso ela tem de sobra, tá?).
Em pouco tempo, suas histórias tornaram-se parte da minha leitura constante, e o seu blog, um dos meus blogs favoritos! Conheçam a Novinha, do mulher na polícia. Mergulhem no seu universo e encantem-se com mais esse ser humano especial!
Tenho certeza que vocês serão "intimados" e virarão fãs de carteirinha, assim como eu.
E, por falar nela, gostaria de compartilhar o mimo doce que ganhei da novinha:


Dizer o que é magia e encantamento para mim... hummm... é mágico brincar com as palavras! Quando escrevo, sinto as minhas idéias tomando formas expressivas, capazes de sensibilizar quem as lê. Tocar através das palavras, para mim, é encanto.
Teria que partilhar com cinco amigas... mas quero deixar livre para as pessoas que são Fadas desse Clube, sentirem-se a vontade para pegar, tá?

Outro selinho lindo que ganhei foi da minha querida Anne! Afff... gosto demaissss! 
Anne já é conhecida... lembram que falei sobre ela nesse post?
Obrigada, Amarela!

Citar 10 coisas que amo:
1. Deus
2. Família (filhos, marido, pais, cachorro, amigos)
3. Aprender
4. Ser útil
5. Namorar (hihihihi)
6. Escrever
7. Comer (fazer o quê? é bom demaisssss!!!)
8. Música
9. Fotografar
10. Dançar

Indicar 11 blogs queridos. Hoje vou deixar a vontade para quiser. Tá bom?

Bom, agora eu quero falar do susto que levei hoje pela manhã. 
Graças a Deus não foi um susto ruim, foi uma surpresa doce, muito feliz.
Engraçado é que quando penso que já sou toda boba, toda adocicada, acontecem algumas coisas, como essa, que me deixam mais boba ainda. Pense aí: você vai postar os selinhos que ganha, quando entra no blog para copiar a página, dá de cara com uma das homenagens mais lindas e sinceras, de uma pessoa que te faz feliz por simplesmente existir! Como você fica, hein? Além do post citando a Fada, ela colocou a foto do meu rosto na lateral do blog! Quase tive um treco! rsrs...
Deya, sua danada, mais uma vez você conseguiu me emocionar, me derreter, me deixar bobona. Você não é só essa mulher forte, menina doce de beleza ímpar. Não é só a mãe batalhadora, amiga dedicada e amorosa, profissional aplicada e exemplar (gente, ela trabalha com alta costura... suas mãos produzem peças que não só aquecem e abraçam o corpo... seu trabalho fascina, abrilhanta, emociona... ela faz até vestidos de noiva!) Você também é minha irmã querida,  uma das pessoas que, se eu puder escolher, quero para trilhar comigo pelo caminho da existência. (Carmine Maria, mais uma para entrar para a nossa família! rsrs... ela é a caçulinha, viu, Mine?)
Ela me deu o mesmo selinho que a Anne e eu nem preciso dizer que amei, né?
Tem uma porção de outras coisas para falar, mas o tempo hoje está corrido. Vou tentar voltar aqui mais tarde e visitar vocês, tá?
Bjs com muito carinho!

15 comentários:

  1. quanto encanto e encantamento, energia boa, força positiva, ajuda divina que DEUS nos proporciona...
    já sou intensa por natureza própria, recebendo tanto amor assim, podendo partilhar o que há de melhor e mais sincero em um ser! a amizade mútua e verdadeira... me transbordo em intensidade !!!

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras pra dizer o quanto vc é fofa, abençoada, amorosa, preocupada, enfim, uma FADA!
    O carinho oferecido pela Deia é merecido, viu?
    A novinha eu já conheço! E de certa forma me identifico pq eu faço reportagens pro caderno policial, então estou sempre próxima a esse mundo, rss
    Falta apenas eu me revelar lá pra ela, nunca comentei =/
    Beijos amiga linda! E o cachorrinho? Como está?

    ResponderExcluir
  3. O post hoje está bem variado e cheio de novidades. Vou lá conferir o blog.
    Bom finde
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. mulher na policia ue recomendo! rs
    parabens pelos selinhos, beijo!

    ResponderExcluir
  5. Então nada melhor que um dia após o outro, não é?

    Fique com Deus, menina Fadinha.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fadinha como vai minha querida amiga virtual.
    Bem quanto a comer, quem nao gosta ne. As vezes fico pensando, seria tao bom se quando tomassemos banho a gordura do nosso corpo tambem fosse embora ne. Eu amo comida e aqui eu me descobri, tem comida, bares, restaurantes, supermercados com comidas de todas as partes do mundo, mas a que cgosto mais e a brasileira. Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Oi Fadinha,

    Parabéns!! Legais as indicações de blogs. As homenagens vinas de outros blogs é muito bacana, principalmente porque geralmente não estamos esperando.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga...
    andei sumida, pois estava redecorando o meu cantinho...
    tem um selinho lá pra vc, é do post do dia 18...
    estava com saudades...
    tenha um ótimo FDS Flor...
    Bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  9. Flávia querida!!!
    Você merece todas as homenages que receber.
    Fico muito feliz em poder compartilhar de sua amizade. Você não imagina o quanto.
    Um lindoooo fim de semana pra vc!!!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  10. Gente...

    Eu não sei o que dizer.
    É uma super demonstração de carinho.

    Fadinha, minha linda, essa sua espontaneidade é de fato encantadora. Você é que é um ser-humano muito especial.

    Linda, quero muito te conhecer melhor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Amore, tem selinho pra vc lá...kkkkkkkkk ^^
    É porq eu gosto demais de ôce!!

    ResponderExcluir
  12. amiga kd vc?
    me explica como é que vc some assim? :(

    ResponderExcluir
  13. Fadinha, parabéns por teu blog, está muito querido e interessante.

    Tem uma boa semana.

    Bjs

    Sãozita

    ResponderExcluir
  14. Minha fada mais querida, sabe que nem sempre comento, pois acesso o blog do serviço então tem que ser correndinho, mas leio todos os seus posts, e vou dizer porque você recebe tantos selinhos. Pensei, analisei, fiz um monte de calculos e percebi que nem precisava tudo isso, cheguei a conclusão de que você recebe muitos selinhos porque esses selos tão queridos são uma forma de um blogueiro presentear outro e sempre damos presentes para quem gostamos muito....então....não tem como receber um selinho e não querer presentear você. Afinal minha fada quem vai de blog em blog espalhando pó de pirlin pin pin, sempre com uma palavra gostosa e amiga.

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br