sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Blogs especiais + Selinhos + Surpresa

O blog dela é diferente de tudo o que vi.
Quando a visito, sinto-me num filme policial, recheado de humor, paixão, ação e muitas novidades.
Dinâmica, perspicaz, e bastante inteligente, ela mostra com charme e descontração, que uma mulher na polícia pode fazer a diferença e não é só pela beleza e explendor feminino (isso ela tem de sobra, tá?).
Em pouco tempo, suas histórias tornaram-se parte da minha leitura constante, e o seu blog, um dos meus blogs favoritos! Conheçam a Novinha, do mulher na polícia. Mergulhem no seu universo e encantem-se com mais esse ser humano especial!
Tenho certeza que vocês serão "intimados" e virarão fãs de carteirinha, assim como eu.
E, por falar nela, gostaria de compartilhar o mimo doce que ganhei da novinha:


Dizer o que é magia e encantamento para mim... hummm... é mágico brincar com as palavras! Quando escrevo, sinto as minhas idéias tomando formas expressivas, capazes de sensibilizar quem as lê. Tocar através das palavras, para mim, é encanto.
Teria que partilhar com cinco amigas... mas quero deixar livre para as pessoas que são Fadas desse Clube, sentirem-se a vontade para pegar, tá?

Outro selinho lindo que ganhei foi da minha querida Anne! Afff... gosto demaissss! 
Anne já é conhecida... lembram que falei sobre ela nesse post?
Obrigada, Amarela!

Citar 10 coisas que amo:
1. Deus
2. Família (filhos, marido, pais, cachorro, amigos)
3. Aprender
4. Ser útil
5. Namorar (hihihihi)
6. Escrever
7. Comer (fazer o quê? é bom demaisssss!!!)
8. Música
9. Fotografar
10. Dançar

Indicar 11 blogs queridos. Hoje vou deixar a vontade para quiser. Tá bom?

Bom, agora eu quero falar do susto que levei hoje pela manhã. 
Graças a Deus não foi um susto ruim, foi uma surpresa doce, muito feliz.
Engraçado é que quando penso que já sou toda boba, toda adocicada, acontecem algumas coisas, como essa, que me deixam mais boba ainda. Pense aí: você vai postar os selinhos que ganha, quando entra no blog para copiar a página, dá de cara com uma das homenagens mais lindas e sinceras, de uma pessoa que te faz feliz por simplesmente existir! Como você fica, hein? Além do post citando a Fada, ela colocou a foto do meu rosto na lateral do blog! Quase tive um treco! rsrs...
Deya, sua danada, mais uma vez você conseguiu me emocionar, me derreter, me deixar bobona. Você não é só essa mulher forte, menina doce de beleza ímpar. Não é só a mãe batalhadora, amiga dedicada e amorosa, profissional aplicada e exemplar (gente, ela trabalha com alta costura... suas mãos produzem peças que não só aquecem e abraçam o corpo... seu trabalho fascina, abrilhanta, emociona... ela faz até vestidos de noiva!) Você também é minha irmã querida,  uma das pessoas que, se eu puder escolher, quero para trilhar comigo pelo caminho da existência. (Carmine Maria, mais uma para entrar para a nossa família! rsrs... ela é a caçulinha, viu, Mine?)
Ela me deu o mesmo selinho que a Anne e eu nem preciso dizer que amei, né?
Tem uma porção de outras coisas para falar, mas o tempo hoje está corrido. Vou tentar voltar aqui mais tarde e visitar vocês, tá?
Bjs com muito carinho!

17 comentários:

  1. quanto encanto e encantamento, energia boa, força positiva, ajuda divina que DEUS nos proporciona...
    já sou intensa por natureza própria, recebendo tanto amor assim, podendo partilhar o que há de melhor e mais sincero em um ser! a amizade mútua e verdadeira... me transbordo em intensidade !!!

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras pra dizer o quanto vc é fofa, abençoada, amorosa, preocupada, enfim, uma FADA!
    O carinho oferecido pela Deia é merecido, viu?
    A novinha eu já conheço! E de certa forma me identifico pq eu faço reportagens pro caderno policial, então estou sempre próxima a esse mundo, rss
    Falta apenas eu me revelar lá pra ela, nunca comentei =/
    Beijos amiga linda! E o cachorrinho? Como está?

    ResponderExcluir
  3. O post hoje está bem variado e cheio de novidades. Vou lá conferir o blog.
    Bom finde
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. mulher na policia ue recomendo! rs
    parabens pelos selinhos, beijo!

    ResponderExcluir
  5. Então nada melhor que um dia após o outro, não é?

    Fique com Deus, menina Fadinha.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fadinha como vai minha querida amiga virtual.
    Bem quanto a comer, quem nao gosta ne. As vezes fico pensando, seria tao bom se quando tomassemos banho a gordura do nosso corpo tambem fosse embora ne. Eu amo comida e aqui eu me descobri, tem comida, bares, restaurantes, supermercados com comidas de todas as partes do mundo, mas a que cgosto mais e a brasileira. Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Oi Fadinha,

    Parabéns!! Legais as indicações de blogs. As homenagens vinas de outros blogs é muito bacana, principalmente porque geralmente não estamos esperando.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga...
    andei sumida, pois estava redecorando o meu cantinho...
    tem um selinho lá pra vc, é do post do dia 18...
    estava com saudades...
    tenha um ótimo FDS Flor...
    Bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  9. Vc mandou, eu vou lá! tenho certeza que vem coisa boa. E como vcs estão?
    Deixo aqui um desejo de bom fim de semana pra vcs, viu? dá um bjão na minha querida Ana Luiza e fiquem com Deus!
    bom sábado

    ResponderExcluir
  10. Flávia querida!!!
    Você merece todas as homenages que receber.
    Fico muito feliz em poder compartilhar de sua amizade. Você não imagina o quanto.
    Um lindoooo fim de semana pra vc!!!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  11. Gente...

    Eu não sei o que dizer.
    É uma super demonstração de carinho.

    Fadinha, minha linda, essa sua espontaneidade é de fato encantadora. Você é que é um ser-humano muito especial.

    Linda, quero muito te conhecer melhor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Amore, tem selinho pra vc lá...kkkkkkkkk ^^
    É porq eu gosto demais de ôce!!

    ResponderExcluir
  13. amiga kd vc?
    me explica como é que vc some assim? :(

    ResponderExcluir
  14. Fadinha, parabéns por teu blog, está muito querido e interessante.

    Tem uma boa semana.

    Bjs

    Sãozita

    ResponderExcluir
  15. boa semana pra vcs, Flávia e Aninha!
    fiquem com Deus!tudo de bom

    ResponderExcluir
  16. Minha fada mais querida, sabe que nem sempre comento, pois acesso o blog do serviço então tem que ser correndinho, mas leio todos os seus posts, e vou dizer porque você recebe tantos selinhos. Pensei, analisei, fiz um monte de calculos e percebi que nem precisava tudo isso, cheguei a conclusão de que você recebe muitos selinhos porque esses selos tão queridos são uma forma de um blogueiro presentear outro e sempre damos presentes para quem gostamos muito....então....não tem como receber um selinho e não querer presentear você. Afinal minha fada quem vai de blog em blog espalhando pó de pirlin pin pin, sempre com uma palavra gostosa e amiga.

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br