domingo, 3 de outubro de 2010

Dia da Mudança

Sou eu, de novo... o Elfo Tuka! (tão pensando que vão se livrar de mim, é?)
Após acordar, com o cachorro lambendo a minha boca, depois da água duríssima de ontem, fui votar.
Percebi que hoje o dia tinha amanhecido diferente, e não era pela ressaca.
Notei que era o dia da mudança do rumo do país. A construção é demorada, mas é real e temos que acabar com essa safadeza que está instalada aqui.
Fui dar o meu voto a uma mulher, que por sinal eu gosto muito, a começar pela cor do partido!
Marina da Silva, que é candidata VERDE à Presidência, é uma das 50 mulheres (e a única brasileira) de influência no planeta, escolhidas pela revista Figaro Magazine, que circula com a edição de fim de semana no jornal francês Le Figaro. Nessa eu creio que posso confiar (pelo menos diz que a minha floresta vai ficar intacta).
E lá chegando, tinha uma muvuca formada por surfistas que queriam passar na frente de uma senhora (ela nem precisava votar mais pela idade) que tinha chegado mais cedo. A rapaziada estava com as pranchas na mão, batendo em todo mundo e queriam passar na frente de todos, dizendo que não pegavam fila, só pegavam onda! - pire aí velho?!?!
Pensei :"Bina, esse pessoal tá pegando pesado, essa resenha vai dar a maior treta!"
Peguei a prancha de cada um deles, através da minha telepatia, e fiz sumir diante dos seus olhos. Botei num lugarzinho onde agora terão que surfar diferente... ehehehe...
Veja se eu vou deixar um bando de "BROTHER" invadir a minha ZONA e fazer o que quiser?
CADÊ O EXERCÍCIO DE CIDADANIA?!?! Vocês, humanos, humpf!
Depois vem a Dona Fadinha dizer que eu tenho que ser uma pessoa melhor e mimimimimi....
Quer pisar no meu calo e vou deixar por isso mesmo, é? É ruim, hein!

3 comentários:

  1. Tem cada um que vem para desorganizar a "parada".
    Bota moral!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Gostei demais como você falou.

    Grata pela visita e já me torno seguidora.

    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo seguir agora, mas volto viu?!!!
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Realmente dá vontade de espancar uma surfistas destes, se querem ser atendidos, chegassem antes e respeitassem a lei da ordem na qual primeiro os idosos, lactantes, gestantes, policias em serviço e por ai vai...

    Fique com Deus, elfo Tuka.
    Um abraço.

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br