sábado, 2 de outubro de 2010

Elfo Tuka, vote em mim!

Meu nome é Tuka, Elfo Tuka - estou aqui para futucar a ferida dos outros, pq pimenta no toba dos outros é refresco, ehehehehe - , seja lá você quem for desde já me apresento, já que vou ter algumas aparições aqui no blog de FADINHAS, dããã, tão tolinhas - Acreditar é só o começo! - Veja se eu posso com isso?

É isso mesmo, não tô aqui para ser amigo de ninguém, vocês ja dever ter percebido!
Tava na minha farra, enchendo a cara de cerveja, quando a "chefe da redação" decidiu que deveria escrever no blog algo sobre política, o que eu não sou fã. O único candidato que presta, seja para o que for, sou EU.

Eu não sei o que minha mãe goooooorrrrda de 0,000000000020000 mg quis fazer com esse

trocadilho ridículo né? de ELFO TUKA falando rápido "EL FUTUCA", o mesmo que cutucar.

Já apresentado, deixa eu continuar no outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br