segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mais um dia



Hoje acordei mais cedo do que o costume, e pude contemplar o despertar do sol, nascendo tão manso, tranquilo, despretencioso... como as melhores coisas na existência devem ser.
Pensei em tudo o que aquele momento siginificava, em quantas pessoas sairiam da escuridão, quantas pessoas renovariam suas esperanças, quantas sementes estariam a germinar com a força dos seus raios!!!
Naquele instante, lembrei da fé que ilumina, da esperança que fortalece e da amizade que rompe como semente e nos auxilia, completa e nos torna melhor.
Lembrei também da generosidade de Deus em nos ofertar gratuitamente algo tão explêndido e grandioso, como o SEU amor que nasce todos os dias para nos ensinar e nos fazer crescer em Sua direção.
Somos brotos em desenvolvimento, plantados com tanto carinho e cuidado, com o intúito de resplandecer e frutificar.
Foi imbuída de tal sentimento que tornei a adormecer e só despertei a pouco, para comungar com vocês sobre essa experiência que apesar de diária, muitas vezes passa despercebida, tamanho cansaço da correria cotidiana na busca do ter.
Agradeçamos por mais um dia de possibilidades!

Desejo a todos, uma semana repleta de realizações!!!

6 comentários:

  1. heita amiga que lindo texto...
    éh.. esta faltando agradescer mais e reclamar menos... bjo no seu coração sempre...

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga linda, que texto maravilhoso é esse?Tem pessoas q nem ligam pra isso, que não sabem dar valor as coisas simples e mágicas da vida,que não agradecem pelo simples fato de ver o sol nascer,de acordar todo dia e ter sempre a esperança de que tudo ficará bem.Poucas são as pessoas e eu agradeço a Deus por ele ter te colocado na minha vida,és iluminada por ele!Obrigado por ser minha amiga,agora! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fadinha!!!
    Excelente texto muito bem conseguido. Adorei a decoração do blog, está fantástico. Jinhos e tem uma linda semana.

    ResponderExcluir
  4. Mas temos de fazer este agradecimento de forma real, uma forma que contamine os nossos semelhantes com esta energia...

    Fique com Deus, menina Fadinha.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fadinha,
    Uma coisa tão simples e que não damos valor! Um novo dia cheio de possibilidades!! Tudo depende da nossa atitude.
    Abraços!!

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br