sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Rebolation é bom?

Pérola do dia

Hoje foi o resultado do Festival na escola de Palominha. Os alunos da equipe vencedora ganham 1 ponto na média das disciplinas.
A equipe de Lominha venceu! Ela foi a líder, e se esforçou pra caramba para isso!
Bom, o que quero falar é sobre o telefonema que minha mãe fez para contar que Paloma venceu :

-"Alô, Flavinha??? Minha filha... sua filha ganhooooooooou, viu?! Só falta o ano que vem e o vestibular, graças a Deeeeeeeeus!!! 
Tô aqui, na escola dela! Olha.... tá ouvindo essa música????? É o DJ! Eu tô dançando! Tô dançando "DJ"!
Vitinhuuu* me carregou e me colocou em cima do palco! Rebolation é muito bom! Uhuuuuuullll!!!!"

U-ri-nei de rir!!!!

*Vitinhuuu= Vítor: adolescente de 1m80cm, colega palhação (e doido) de Paloma que me chama de "Tia toda boa". :-/

Um comentário:

  1. kkkkkk muito bom... kkkk familia é tudo de bom gostosodemais...

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br