terça-feira, 28 de setembro de 2010

Paz imprescindível


Oi, gente!
Mais uma vez repito que pessoas boas atraem pessoas boas. Elaine é uma pessoa maravilhosa e vive cercada de semelhantes afins. 
Lendo as postagens das blogagens coletivas, deparei-me com alguns blogs que já me deixaram fã de carteirinha.
São vários... vários mesmo!
Um deles, que já virou um vicio na madrugada, é o Lost in Japan de Alexandre Mauj. Olha, vale muito a pena conferir! Tem muitas curiosidades sobre o oriente... mas ele não limita-se a só isso! O rapaz é versátil, inteligente, tem uma linguagem gostosa... enfim... sou suspeita por estar apaixonadinha pelo canto dele.
Fazendo a minha visita diária, deparei-me com um post importante, onde ele faz uma apologia da paz. 
Como sei que a paz é algo indispensável a nossa vida, peço que vocês dêem uma chegadinha até lá e repassem a sua proposta. Me senti muito bem após essa visita.
Sinal de que existem pessoas que fazem valer a pena. Nem tudo está perdido!
Muitos beijos e carinhos.

5 comentários:

  1. OLÁ MINHA AMIGA, COMO FOI INDICAÇÃO SUA EU PASSEI LÁ E REALMENTE O BLOG DELE É MUITO BOM E TRANSMITE UMA SERENIDADE INCRIVEL.BEIJOS MINHA LINDA E OBRIGADO POR TUDO, PRINCIPALMENTE PELA SUA ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. pessoas boas e de sentimentos puros é muito raro. obrigada por dividir tuas energias do bem com a gente :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...
    que legal estes blogs vou passar lá...
    bj flor

    ResponderExcluir
  4. Que honra esse post! Eu fico muito contente com esse carinho, mto obrigado!
    Eu fico feliz de ter conhecido vc, de ter vc e o maridão como amigos leitores. Realmente os presentes dados por essa blogagem coletiva foram enormes. Muito obrigado!
    e leia com atenção o novo post do blog rs, vc vai entender o motivo.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Fa, ontem não visitei os blogs por isso não vi o post do Ale, mas vou lá conferir.
    Bjs!

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br