terça-feira, 28 de setembro de 2010

Paz imprescindível


Oi, gente!
Mais uma vez repito que pessoas boas atraem pessoas boas. Elaine é uma pessoa maravilhosa e vive cercada de semelhantes afins. 
Lendo as postagens das blogagens coletivas, deparei-me com alguns blogs que já me deixaram fã de carteirinha.
São vários... vários mesmo!
Um deles, que já virou um vicio na madrugada, é o Lost in Japan de Alexandre Mauj. Olha, vale muito a pena conferir! Tem muitas curiosidades sobre o oriente... mas ele não limita-se a só isso! O rapaz é versátil, inteligente, tem uma linguagem gostosa... enfim... sou suspeita por estar apaixonadinha pelo canto dele.
Fazendo a minha visita diária, deparei-me com um post importante, onde ele faz uma apologia da paz. 
Como sei que a paz é algo indispensável a nossa vida, peço que vocês dêem uma chegadinha até lá e repassem a sua proposta. Me senti muito bem após essa visita.
Sinal de que existem pessoas que fazem valer a pena. Nem tudo está perdido!
Muitos beijos e carinhos.

4 comentários:

  1. OLÁ MINHA AMIGA, COMO FOI INDICAÇÃO SUA EU PASSEI LÁ E REALMENTE O BLOG DELE É MUITO BOM E TRANSMITE UMA SERENIDADE INCRIVEL.BEIJOS MINHA LINDA E OBRIGADO POR TUDO, PRINCIPALMENTE PELA SUA ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. pessoas boas e de sentimentos puros é muito raro. obrigada por dividir tuas energias do bem com a gente :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...
    que legal estes blogs vou passar lá...
    bj flor

    ResponderExcluir
  4. Fa, ontem não visitei os blogs por isso não vi o post do Ale, mas vou lá conferir.
    Bjs!

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br