quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Raposas na minha vida

Uma das dores mais incômodas que já experimentei é a tristeza da saudade. Aff... é torturante!
Passam-se as horas, e sua cabeça ali, martelando, martelando... com esse sabor amargo afligindo toda a sua estrutura.
Nada serve como acalanto, nada consegue suprir... a sensação latente é muito desagradável!
Por quê as pessoas, mesmo sabendo que fazem as outras sofrer, insistem em machucar? Por quê tendem a querer ultrajar o coração alheio e cativar os outros, se não desejam solidificar as suas raízes, utilizando sentimentos verdadeiros??
É por isso que me identifico demais com o personagem de Saint Exupery!!!
Realmente, não consigo conviver com o fluxo constante de raposas na minha vida.
Aiiiiiii aiiiiiiiiiiiiii....
Desculpem pelo post triste, mas precisava desabafar.
Graças a Deus, amanhã é outro dia!!!

Beijos para todas aquelas pessoas de outro mundo, assim como eu e o principezinho.

3 comentários:

  1. Nossa amiga nem fale em saudade, já sofri tanto por causa dela, mais não senti saldade de gente, de animais, de ninguém, já sofri por sentir saudades de mim, do que já fui, nossa passei 3 anos da minha vida que não voltam mais com está saudade, que me impedia de viver de dar um passo...
    hoje estou liberta desta prisão que eu criei, uma prisão sem muros...
    bjinhos florzinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Fadinha, como sempre voce me surpreende com os videos. eu amo o pequeno principe. via ele todas as tardes. era fan. um abracos muito grande a voce. nos falamos.

    ResponderExcluir
  3. Ahh querida..
    Fique bem...
    Saudades carrego comigo junto ao peito.
    Dói mas é a vida né?
    Ahh queria ser mágica e fazer tudo dar certo...
    Beijãooo e bom findi amigona!

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br