quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Escolhas

Bom, me deliciando com Um pouco de mim, li sobre a Fernanda Reali e resolvi conhecer o seu canto. Garotas de bom gosto... o cantinho dela é um sonho! Recheado de novidades, coisas lindas, práticas e dicas fáceis de fazer (até mesmo para quem não tem habilidades para as artes como eu!)
Tenham certeza que estarei lá constantemente. Adorei!
Gostei também da proposta de uma das amigas dela, sobre as nossas escolhas. Fernanda fez por lá e eu resolvi fazer por aqui.

Entre duas coisas boas, o que você escolheria se tivesse que abrir mão de algo?

Eu vivo sem riqueza, mas sem tranquilidade não.
Eu vivo sem filmes, mas sem música não.
Eu vivo sem extravagâncias, mas sem humor não.
Eu vivo sem açucar, mas sem adoçante não.
Eu vivo sem um cão de raça, mas sem meu Rajão não.
Eu vivo sem primeiro amor, mas sem meu Kleu não.
Eu vivo sem camaradas, mas sem minha mãe não.
Eu vivo sem dormir, mas sem sonhar não.
Eu vivo sem crianças, mas sem minhas filhas não.
Eu vivo sem silêncio, mas sem paz não.
Eu vivo sem elogios, mas sem sinceridade não.
Eu vivo sem sair, mas sem me comunicar não.
Eu vivo sem enciclopédias, mas sem internet não.
Eu vivo sem comer tudo o que gosto, mas sem me sentir bem com meu corpo não.
Eu vivo sem as tentações do mundo, mas SEM DEUS... DE JEITO NENHUM!

4 comentários:

  1. Querida amiga, amo visitar seu cantinho, vc tem sempre algo bom pra transmitir a quem te lê...
    Passei rapidinho pra agradecer a visita e deixar muitos beijos.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Fadinha, pela citação tão gentil no teu post! Elaine é a fonte de todas as nossas boas descobertas, né? Para mim, é sim.

    "Eu vivo sem riqueza, mas sem tranquilidade não."
    eu concordei. Vou chamar as amigas para verem tuas escolhas.

    Seja sempre bem vinda ao meu blog, até para reclamar e discordar, pois tudo acrescenta.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Só hoje consegui inserir teu link no meu post, mil desculpas pela demora (com a blogagem coletiva doMelhor de Mim, fiquei toda enrolada lendo 120 textos...)

    beijoooo

    ResponderExcluir
  4. AMEI!É A PRIMEIRA VEZ QUE PASSO POR AQUÍ...E SIMPLESMENTE ME FEZ MUITO BEM...TANTA DOÇURA E VERDADE!
    PASSAREI MAIS VEZES.
    BJOS!

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br