terça-feira, 14 de setembro de 2010

I'm here (revisado- I)

Poxaaa... a saudade não permite que o desânimo me tome.
Afff maria, quanta falta sinto de cada umazinha daqui:
- Ex-miss Piggy, que tornou-se uma grande amiga
- Cris (Contos e Fragmentos...)
- Shi linda, lindaa, lindaaaa........
- Paulinha's- Ciriano e Breeze (as duas sintam-se citadas, viu?)
- Lu Pinheiro
-Lu Caetano, minha amiga querida, meu lado brabinho (rsrsrs) que, às vezes, mato a saudade no msn
- Carmine Maria, affffffff.... cada vez me encanto mais e mais por essa pessoa. Ahhhh... gente... o Maria é por minha conta, viu? Até Kleiton tem a chamado assim... hahahahaha... É porque sou Flávia MARIA, daí, dei esse "sobrenome" (?) para ela, querendo muito que fosse minha irmã!
- Simone Loira Lindaaa
- Lully
- Shirlayne
- Dani (de Edi)
- Cris Fenix, Pri, Delly, Grazi, Wawa, Camiloca, Muriel (pessoas que moram no meu coração e sinto falta, pois andam sumidinhas daqui)
- A Gauchinha trilegal dos States, que vira e mexe está aqui comigo, companhia fiel de gostos musicais- junto com a Piggy, claro!
- Nine
- Paty
.....
.........
.................
........................
E mais, maiss, maissssss... companheiras do blog nosso de cada dia e leitores que não são tão assíduos (mas existem), escrevo para eles também.
Poxaa, tenho um compromisso com todas vocês, afinal, assim como fui cativada por cada uma, também as cativei... e sinto-me um pouco responsável por isso. Portanto, preciso cuidar do que é meu... preciso estar perto de vocês, né?
Cada uma tem um jeitinho peculiar, caractéristicas próprias e que me dão tantas alegrias!!!
Obrigada pelas palavras de carinho e saudades, viu?
A todas que gostam de mim, saibam que a recíproca é verdadeiríssima.
Prometo que vou me comportar melhor.
Aproveitei esse meu "recolhimento" para iniciar um antigo projeto que por muito tempo ficou latente: escrever um livro, uma biografia. Nossa... tem sido uma viagem,viu... divagar sobre as peripécias durante toda a minha vida tem sido emocionante. É um passeio ao tempo, um exercício de memória.. busco as lembranças distaaaaaantes,  e logo as sensações voltam. Está sendo um (re)conhecer-me! Eitaaaa, projetinho bom!!!
Mas tem que ser de forma paulatina, pois é complicado retornar ao passado de uma vez... confesso que ver os meus erros me choca um pouco, é meio incômodo. Mas, tem sido útil também.
A árvore já plantei, filhas tenho duas e mais um cachorro-filho... e o livro já estou escrevendo. hehehehe...
Achei um textinho, intitulado como Ouvido Masculino de Carlos Drummond de Andrade... achei legal e vou dividir com vocês:
"Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam
demais... Mas não tem problema.
Porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa....
Preste atenção no que a mulher diz:

- Esse lugar está uma bagunça, amor !
Você e eu precisamos limpar isto.
Suas coisas estão jogadas no chão
e você vai ficar sem roupas
pra usar se não lavá-las agora mesmo.

O que o homem escuta:
- Blah, blah, blah, blah, AMOR,
blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU,
blah, blah, blah, blah, NO CHÃO,
blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS,
blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO."

Ahh... quanto a gastroplastia? Sem novidadesss... esperando exaustivamente a bendita autorização do Planserv..... argggggg...
Amovocêssssssssssssssssssssss!!!
Beijos e até mais!
Obs.: Reinterando o post, para não cometer injustiça alguma, lembrei que esqueci de citar um nome de alguém importante, que me dá muito carinho e força: AMIGA DRICAAAAAAAAAA, VC TAMBÉM TÁ NO RANKING DAS MAIS, MAIS... PARDON!!!!

4 comentários:

  1. Essa postagem tá muito boa....kkkkk adorei o texto do drummond. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adoto o MARIA se for pra ser sua irmã!!!!kkkk
    Pronto,vou assinar Carmine MARIA daqui pra frente!A irmã da Flávia Maria.
    Sabia que Flavia é o nome da minha amiga de infância?E agora de adultância (ai,essa doeu!)tbm!!!kkkkkkkk
    AMO TU! (o TU é tradução de VC aqui no sul!)
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo está na sua lista...
    senti saudades estes dias de vc...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  4. UHUUUUUUUU
    AMIGONA QUERIDAAAAA
    AMEI SER CITADA VIU?
    VC É UMA BELA PESSOA..GOSTEI MUITO DE TE CONHECER VIU?
    ESTAREMOS JUNTAS POR AQUI OK?
    BEIJOS E ADORO NOSSOS GOSTOS MUSICAIS
    APESAR DE EU SER MEIO CHATA VIU?
    HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br