terça-feira, 21 de setembro de 2010

Morte; o inevitável da vida

Meninas, bom dia!
Ultimamente a chegada da cirurgia tem despertado algumas coisinhas em mim. E, pelo que vejo, acontece  demais nesse pré-cirúrgico.
Dentre todas as moçoilas que tive contato e comentei sobre isso, todas me disseram que também tiveram pensamentos sobre a morte. Penso que, quanto mais essa espera massacrante em relação a autorização do Plano se estende, mais pensamentos desse tipo ficam volitando em minha mente.
Essa espera aflige demais, galerinha!
Bom, sei que a única coisa que temos certeza em relação a nossa existência, é que um dia iremos morrer. Isso é fato! Não estou "agorando" por pensar assim e nem quero morrer, viu minha gente??? Só não tenho medo da morte, pois desde pequenina trabalhei meu psicológico em relação a ela. Um dia ela terá que ocorrer... espero que num futuro distante, pois ainda tenho um tantão de coisas pra fazer...
O meu receio maior  quanto a esse momento morte, é em torno das pessoas que vou deixar. Queria ter a oportunidade de registrar tudo o que penso, sinto e desejo em relação a elas. E, como não sabemos o dia exato em que Deus nos chamará, se durante uma cirurgia, ou durante uma queda ou até mesmo durante o sono (pode acontecer!), resolvi escrever uma cartinha para algumas pessoas que me são caras, a fim de amenizar o sofrimento delas, aliviar o meu coração e me terem sempre por perto através de entrelinhas.
Sei que muitas de vocês abominarão a minha idéia, achando-a até macabra... Mas, isso é o que me cabe no coração agora e assim o farei. Desculpem se as desapontei fazendo acreditar que esse é um gesto de fraqueza. Mais uma vez repito: não quero e nem pretendo morrer logo.... CASO VENHA ACONTECER, as cartinhas deverão ser entregues por Kleu, após a minha morte... e estarão na caixinha da placa de prata, que recebi em homenagem da turma de alunos de Letras, numa faculdade em que trabalhei.
Só quero deixar registrado aqui, tá?
Beijocas!

3 comentários:

  1. Oi amiga...
    podemos dar jeito em tudo menos na morte...
    todos falam isso, mais é algo que ninguém quer por perto de nós e nem da família amigos conhecidos de ninguém...
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Linda, um dia com certeza todas nós morreremos, mas vai demoraaaaaaaar!!!!!!!!!
    Enquanto isto vamos tratar de sermos felizes, Ok?!?!?
    Sua cirúrgia será um sucesso, você vai ver!!!!!
    Bjkas da amiga Ana Paula
    Obs: você irá operar o quê??????

    ResponderExcluir
  3. Fau
    Realmente pensamentos mórbidos acontecem... mas PELOAMORDEDEUS póóóóóde parar! kkkk
    Eu to aqui se precisar tá. Já to melhorzinha...
    Ah, eu votei no Raji Lindo! E já indiquei pros amigos do facebook...
    Bjão!

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br