segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Campanha do cão


RAJI SABICHO, O RAJÃO da mamãe.


É claro que sou uma cabo eleitoral retada.
Por isso estou aqui, pedindo ajuda de vocês para eleger o melhor candidato.
Não! Eu não estou gozando com a cara de vocês! Antes que simplesmente fechem este post pensando que é uma brincadeira, xô explicar: tem um concurso de cães, cujo o eleito ganhará um ano de ração + 01 ensaio fotográfico e a foto publicada no catálogo da empresa de alimentos caninos. 
Bom, o que me interessa de verdade é o alimento recebido que será encaminhado a minha ONG predileta, que amo de montão, a "Anjo de quatro patas". Vivo namorando os cachorrinhos e gatos abandonados, que vão parar lá, mas Kleiton me proibiu até de ver, porque encho o saco dele querendo adotá-los e ele não quer mais... :( Além do mais, na atual conjuntura financeira em que encontro-me, estou impossibilitada de auxiliar, no momento. 
Então, essa é a forma que encontrei para colaborar com os bichinhos que tanto amo.
Vocês me ajudam a ajudar?
É simples, simples, eu garanto!!! 
Basta clicar aqui
Em seguida, digitar o número do nosso candidato: 703 e dar ENTER. 
Logo, logo surgirá um cartão de votação como esse:  
Daí, é só clicar em votar. É tão simples!
Lembrem-se que vida de cão de Ong é osso duro de roer. Vamos ajudar, vamos ajudar, vamos ajudar, vamos ajudar, vamos ajudarrr...
Vumbora, gente... participem! Conto com o voto de vocês!!!!!!
Brigadão antecipado as amigas do coração, pois sei que estão nessa comigo!
Beijoss!

3 comentários:

  1. OLÁ AMIGA, QUANTAS SAUDADES DE VIM AQUI TE VER!! ADOREEEEEEEI A POSTAGEM KKKKKKKK.DESSE JEITO JÁ TEM UM VOTO MEU E DE MINHA FILHOTA KKKKKK!!BEIJOS LINDONA E UMA ÓTIMA SEMANA PRA VOÇE.

    ResponderExcluir
  2. EU VOTOOOO NELEEEEE!!!!!
    ESTE CARA É BOM!
    LEAL, COMPANHEIRO E NÃO DEIXA A DONA NA MÃO!!!!
    VOTE RAJI
    EU VOTO E NÃO ME ARREPENDO
    BEIJOOO AMIGA QUERIDAAAAAA
    EU ADORO ESTE TEU GURI PELUDOOO!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, já votei no Raji, e estou te seguindo. Se quiser, me visite no A Piece of Me!! BeijooO!

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br