quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Musicalidadeeeeeee na alma

Digaaa famíliaaa!
Como vocês sabem, sou doidinha por música, né?
Gosto de interpretar, sentir o momento do compositor, me colocar no lugar dele mediante a história.... é muito gostoso!
E, da mesma maneira que me apráz escutá-las, gosto tembém de falá-las.
É até engraçado... tenho a mania de "soltar" durante meus diálogos, alguma frase/ trecho pertinente ao momento.
Não sei por quê... quando vejo, já foi dito!
Pode ser em qualquer ocasião: conversando ou reclamando com as filhas, com os amigos, conhecidos, homem da feira... pode ser discutindo ou fazendo amor com o marido... pode ser falando com a atendente do caixaa... é só me dá ouvidos e lá estou: recitando música.
É mania mesmo! Ahhh... quem não tem a sua excentricidade... heim? Ainda bem que as minhas são inofencivas (favor me internar quando começar a tentar morder o meu nariz! hahaha...)
Ahhh... tem quem não conheça as músicas, e me ache uma pessoa assustadora, mediante a minha interpretação peculiar, muitas vezes falada mesmo, de forma bem espontânea... hihihihi... LI-GO NÃO!
E, podem até dizer que são bregas, cafonéssimas, mas, para mim, algumas que tem vasto conteúdo, com histórias belíssimas e que muito me interessam, são as que falam de amor (muitas são beeem antigas).
Affff... me arrepio com algumas! Chega choro com outrass... é uma loucura!
Devido a essa minha paixão declaradíssima por músicas, resolvi citar algumas frases que tanto gosto, tá?

Rum, rummmm... (eu, limpando a garganta- me senti agora falando com você de perto.. hahahahaha...)

Olha quanta declaração bonita:

" ...Tudo que Deus criou... pensando em você: fez a via-láctea, fez os dinossauros...
Sem pensar em nada fez a minha vida... e te deu...."


"...Seu quase rir ilumina tudo ao redor, minha vida... ai de mim!
Me conduza junto a você... ou me usa pro seu prazer.
Me fascina, Deusa com ar de menina..."


"...Nesse mundo de tantos anos, entre tantos ou outros, que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões; esse encontro...nós dois... esse amor...."


"...Prometo sempre ser o seu abrigo... na dor, o sofrimento é dividido.
Lhe juro ser fiel ao nosso encontro... na alegria, a felicidade vem em dobro.
Eu comprei uma casinha tão modesta... eu sei, você não liga pra essas coisas...
Te darei toda a riqueza de uma vida: o meu amor..."


"...Já não tenho dedos pra contar de quantos barrancos despenquei, e quantas pedras me atiraram, e quantas atirei.
Tanta farpa, tanta mentira, tanta falta do que dizer. Nem sempre é so easy se viver!
Hoje não consigo mais me lembrar de quantas janelas me atirei, e quanto rastro de incompreensão eu já deixei.
Tantos bons, quantos maus motivos,tantas vezes desilusão... quase nunca a vida é um balão!
Mas o teu amor me cura de uma loucura qualquer... "


"...És láctea estrela, és mãe da realeza, és tudo enfim que tem de belo em todo resplendor da santa natureza..."


"...Queixo-me às rosas, mas que bobagem, as rosas não falam, simplesmente as rosas exalam o perfume que roubam de ti..."

Tá bom, tá bom... confesso que sou uma romântica incurável! rsrsrs... E olha que essas foram algumas que lembrei assim... rapidinho. Juro que passaria bastante
Mas, quero saber de você... me conta: QUAL A FRASE DE UMA HISTÓRIA MUSICAL QUE TE TOCA?
Esqueça essas daqui e me diz qualquer uma, a primeira que aparecer na sua mente agora (só não vale jingles políticos, certo? hahaha...)

Não esquece de escrever no comentário aê embaixo... fiquei curiosa......... BEIJOSSSSS!!!!!

2 comentários:

  1. Não em lembro bem as frases..mas, sabe a música que a Elis cantava " Aos nossos filhos"?
    Aquila acaba comigo!
    Me lembra minha mãe..não que eu tivesse problemas como a música não..é que mammy era fã dela..e todas as músicas invadiram minha infãncia.
    Saudades de tu
    beijo Fadinha
    Toca uma prá mim!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fadinha, Eu tambem amo musica e acho que sem ela a vida nao teria graca nenhuma. Tambem adora enterpretar letras das musicas principalmente depois que aprendi ingles. Um abraco para voce.

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br