quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O bolo

Diz aí: seu marido chega em casa após um dia de trabalho... encontra a casa limpinha, cheirosa, roupa de cama trocada.
Você está bem cheirosa também, bastante tranquila. Oferece-lhe um jantarzinho simples, caseiro, gostoso, feito com amor. Quando ele lhe sorri, achando que tudo acabou, vc diz: "amor, tenho uma surpresinha pra vc... olha o que fiz pra tomar com café!!!!" -mostra o bolo e dá um beijinho apaixonado!!!
É um mimo tão lindo, gente! Tão fácil de fazer!
Hoje estou com uma vontade danada de fazer um bolo.
Isso mesmo, a Fadinha adora cozinhar, principalmente bolo.
Enquanto faço, vou colocando cada ingrediente com tanto carinho, como se estivesse oferecendo o meu melhor para a pessoa (a quem tenho a intenção de ofertar). É o toque de Fada! hahahaha...
Gosto dessas coisinhas simples... preparar um alimento, sentir o cherinho do seu cozimento pela casa, pessoas degustando e fazendo: "huuummmmm"... ISSO ME FAZ FELIZ DEMAIS! hehehehe...
E, o bolo vai para o meu Kleu. Simplesmente, ele a-do-ra! (quem fizer, vai concordar com ele! rsrs..)
A receita é simples, de bolo de liquidificador. Absolutamente maravilhoso.
Vamos fazer juntos???

Olha os ingredientes:

4 ovos inteiros
2 xícaras de açúcar
1/2 xícara de óleo (uso granola)
1 xícara de iogurte natural ou leite
1 xícara de fubá
1 xícara de farinha de trigo com fermento

Modo de Preparo:

1. Unte a forma de buraco com margarina;
2. Polvilhe com açúcar cristal misturado com canela em pó e reserve.
3. Bata todos ingredientes no liquificador e leve para assar por 45 minutos até dourar.

Você pode encrementar (como eu faço), jogando pedacinhos de goiabada passada na farinha de trigo, para não afundar.

Esse "menino" fica tão, tãããooo, tããããããooooo fofo, minha gente... que vocês nem imaginam!
Todo mundo que experimenta, pede a receita. Até as colegas de Kleu já pegaram a receita, somente pela fama do bolo! :-p
Façam e me contem o resultado, tá?
Bom apetite!


Recadinhos do coração:
Ahhh(1)... Carmine Maria, dona do sofá... quer me matar, é??? estava com banzo de saudades suas, poxa! Some mais não! Amo vc, viu? = (

Ahhhhhh(2).... Cris, vc conseguiu ficar ainda mais linda com o novo visu! Adoguei!
Espero anciosa o próximo vídeo, com os cabelos iluminados... hehehehe...  ;*

Ahhhhhhhhhh(3)... amiga Piggy, pra acabar com a angústia da coleção de pedras... (tadinha da minha amiga)... vamos viajar no tempo, do jeito que ocê gosta. = D... Essa não é Madonna, mas é pra vc!


P.S: O bolo da imagem é irmão do meu... não fui eu quem fiz, mas fica igualzinho! =D
Sem mais ahhhh's.... FUI!

6 comentários:

  1. que delícia de ver, imagina de comer rs...
    vou levar a receitinha...
    tenha um ótimo dia...
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. MEGA APAIXONADAAAA
    BOLO E MÚSICA DE COLAR ORELHA E ROSTO
    TÔ AQUI DANÇANDO DE ROSTO COLADO COM A MINHA MÃO MESMO..HAHAHAHAHA
    AHH FLOR
    QUE FOFO
    BOLO PRO MARIDÃO.
    NEM FAÇO..PORQUE ME DÁ VONTADE DE COMER TUDO
    HAHAHAHA
    E O PIOR...VAIA BATUMAR
    TUDO QUE EU FAÇO NÃO CRESCE
    MÃO RUIM
    BEIJO E VALEU A LEMBRANÇA QUERIDONA!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Querida, como eu gostaria de amar cozinhar assim, mas vou contar um segredinho só pra vc, tá? Eu DETESTO cozinhar...hahaha
    Só faço mesmo o básico e mesmo assim quando é muito necessário...
    Não sou uma boa dona de casa...rs
    Ah... O recado excluído acima era meu, mas eu postei no nome da minha filha sem querer, ok?
    Bjinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Humn esse bolinho parece maravilhoso, e o beijinho do marido deve ter sido melhor ainda....rsrsrs.

    Tentarei fazer, mas não tenho mão boa para bolo eles sempre ficam durossss demais.
    Vou fazer e depois te falo como ficou.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, adorei a musica. Sempre me surpreendendo.
    O bolo farei para o marido final de semana que vem, pois esse vou cuidar de um cachorro, bab de cachorro, pode? Vou ate durmir la na casa dele, pois aqui eles moram dentro de casa, com todo comforto. Beijocas.

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br