terça-feira, 8 de junho de 2010

Vai ser papai...

Meu filho hoje foi assediado. A dona de uma linda cadelinha pediu ele em namoro! Hahahah.. Quando ela (a cadela, viu???) estiver no cio a dona vai trazer a figurinha para cruzar com meu Rajão! A primeira namoradinha do filho a gente nunca esquece!
Aiiiiiiiii, môdeuzi!!! Lu ficou toda contente. Disse que vai criar um dos sobrinhos. Olha, se fosse outra criança, ficaria preocupada. Mas Lu cuida direitinho! Acho lindo esse jeito “veterinária” dela. Brinca de pet shop, só gosta de joguinhos de bichinhos, tem a mesma mania que eu em conversar com plantas, formigas e principalmente com Raji e Zé (Zé é Zequinha, o yorkshire da minha mãe). Ela vai à internet ler os posts do http://anjosde4patas.blogspot.com/, e chora horrores (não gosto dessa parte, vê-la chorar é ruim).

Minha Luizinha lembra muito a mim com essa paixão por animais. Também sou louca por bichinhos, apaixonada mesmo! Quando criança, chorava assistindo as partes tristes dos filmes da Lessie, King Kong e Benji... tive micos (Telenildo, Binski), cágado (Fred), cachorros (Charlô Maria, She-ra, Peposo e Menino)  galo e galinha (Abelardo e Mikilina- pintinhos que ganhei na feira de filhotes e que cresceram!!!), gato (Menino), pássaro (Crioula), peixinhos (os que mais lembro são Jacó e Tobias). Alguns desses amigos inesquecíveis foram criados no apt. e outros foram para a casa da ilha. Mas eu sempre estava perto deles. Ahhhh... já ia esquecendo de dois (bastante inusitados): ganhei um sapo (o nome era JKT) e uma lagartixa (não tinha nome)... Meu pai quem me deu. A lagartixa não viveu muito tempo porque coloquei numa compoteira da minha mãe e fechei com a tampa de vidro para ela não fugir. A bichinha ficou sem ar! Mas JKT eu soltei na área das plantas do prédio e ficou grandão, bonitooo (beleza de sapo)... Ficou um tempão morando lá... depois não lembro o fim dele não!!!
Pois é... sempre fui muito assim como minha filha. Ficava horas a fio conversando com os bichinhos e por incrível que pareça, eles compreendem o que falamos! Raji Sabicho mesmo, fica olhando para mim como se estivesse analisando o teor das minhas palavras. Acho que já está tão acostumado com meus diálogos com ele, que quando estou conversando com Kleu, com Lu, com  Loma ou com minha mãe, fica do meu lado, olhando  o que falo e o que os outros respondem.  Meu companheirão!!!
Ahhhh... e por falar em assistir e chorar, ultimamente estou tão emotiva ao assistir televisão! Me pego chorando sem fazer força com qualquer coisa! Rapaz, estava assistindo ao Domingão do Faustão, dança dos famosos... comecei a chorar ao ver a apresentação de Estênio Garcia. Depois, no Fantástico, passou uma entrevista com a mamis do goleiro Julio César... olha eu chorando novamente!!! No jogo do Brasil x Tanzânia, quando o Brasil fez gol, estava chorando de novo! Eu, hein... Acho que estou para menstruar!

2 comentários:

  1. Ai quero tanto um filhotinhooo ahuahauhau vc não quer me mandar um não.
    Rs ai amiga....
    estou precisada como diz minha priminha de um cãozinho...pra correr em casa...mais são tão caros...esses pequeninos e grandes eu nao tenho tanto espaço.
    beijos e boa sorte com a namorada do filhote.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, admiro muito esse amor aos animais nas pessoas. Eu não sou assim não, minha mãe não gostava e acabei aprendendo com ela. Mas não gosto de ver ninguem maltratando os pobrezinhos, não!
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br