terça-feira, 29 de junho de 2010

Lu


Pessoas maravilhas, bom diaaaaaaaa!!!
Estou aqui para lembrá-las que hoje é a realização da cirurgia de Lulubis, minha amiga avatar lindona que eu amo demais (se é que o amor pode se medir!)
Então... gostaria que todas nós possamos emanar boas vibrações para ela. Que Deus esteja com vc, amiga, durante todo o seu renascimento.
Saiba que estamos juntas, pro que der e vier!

Pai nosso, que estás no céu, 
santificado seja o Teu nome. 

Venha a nós o Teu reino, 
seja feita a Tua vontade 
assim na terra como no céu. 
O pão nosso de cada dia nos dai hoje. 

Perdoa-nos as nossas ofensas 
assim como nós perdoamos 
a quem nos tem ofendido; 
e não nos deixes cair em tentação, 
mas livra-nos do mal. Amém!


Volta logoooooooooooo....

3 comentários:

  1. Estarei aqui torcendo por ela. Deus, o médico dos médicos estará guiando tudo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oie "Fadinhaaa"....Estou junto nessa corrente, tudo dará certo com fé em Deus.
    e quero agradecer seus comentários em meu blog.

    um grande Beijooo

    Camila.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fadinha!

    Estava eu paseando por este universo dos blogueiros e encontrei este cantinho especial. E resolvi saltar do bonde e dar uma espiadinha, para ver o tinha escondido neste cantinho de fadas... E vejo que encontrei uma com um grande coração,fazendo uma linda corrente de oração, pedindo a Deus proteção a quem dele esta a precizar. Que o nosso bom Deus esteja presente e conduza os medicos nesta hora.

    Abraço e até +.

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br