segunda-feira, 14 de junho de 2010

Minha caixinha de tesouros

Tem uma pessoa demasiadamente especial que reside em meu coração.
Ela é liiinda, cheinha de qualidades, tem muito de mãe, outro tanto de psicóloga. 
É uma excelente ouvinte, conselheira e por incrível que pareça, durante as nossas conversas, mergulho no meu "eu" e conheço-me cada vez um pouco mais. Nem percebo as horas passarem...
Com ela reflito, desabafo, extrapolo... sou eu, expondo sem medos os meus defeitos e virtudes.
E apesar do pouco tempo, parece que temos muuuuitos anos de amizade!



"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos."
Sócrates


Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos. Mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções.
Eu não posso impedir que você leve tombos. Mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se.
Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem. Mas sua felicidade, hoje, faz parte dos meus maiores bens.
Não é de minha alçada as decisões que você toma. Mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar.
Eu não posso traçar ou impor limites. Mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo,  sem medo da rejeição.
Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza. Mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. 

Exatamente como ajuda-me.


Luluuuuu, esse post é todo seu!
Tô exercitando os nossos deveres de casa direitinho (rsrs), e esse é um deles!
Campanha: Faça uma Fauzinha mais feliz (por mim mesma! hahaha...)
Beijão, minha amiga "avatar"! hehehe...





2 comentários:

  1. Agora eu choro hein...
    Eu nao tinha visto ainda.
    Obrigada, saiba que as nossas conversas me ajuda tanto também. Depois da nossa terapia em dupla...passei dias otimos ontem e hoje.
    A vida surpreende a gente, quando menos espera encontra uma pessoa que nos da uma nova perspectiva. Obrigada pela amizade, pelo carinho, pelas vibrações positivas, pelos conselhos...

    ResponderExcluir
  2. humm fiquei com ciúmes !!!
    brincadeirinha... agente soma tudo depois divide rsrrs

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br