quinta-feira, 3 de junho de 2010

A paixão do meu pai

Não!!! Definitivamente meu pai nunca foi apaixonado por minha mãe. Acredito que já a amou muuuito, a algum tempo atrás. Hoje, separados, meu pai tem uma namorada a alguns anos, minha mãe já namorou outro cidadão também... Simmm.... deixa eu votar ao assunto para não perder o foco.
Bommm... a grande paixão do Sr. Jorge chama-se Ilha de Vera Cruz... mais precisamente MAR GRANDE. Desde que aposentou e separou-se da minha mãe, meu pai, um coroa grandão, engraçado, ainda forte (apesar das limitações causadas pelo infarto + AVC isquêmico... tadinho, teve parada cárdio-respiratória na mesa cirúrgica, quase morre!) dedica-se a sua amada ilha e as propriedades construídas e idealizadas por ele, que não param de surgir. Na verdade, acho que essa é a motivação da vida dele. No dia que parar de construir, acredito que vai sucumbir! Portanto, continue construindo casas, meu véio!
O sonho da vida dele é me seduzir para que eu vá morar na ilha também (com as minhas filhas, marido...) Por enquanto, isso é uma utopia. Todos estão com a sua vida construída aqui na capital (marido trabalhando, filhas na escola... e eu também não quero ficar tão distante da minha mãe) mas, não vou mentir que aquele paraíso enche os meus olhos, ahhh... isso enche, viu?






















Toda vez que vamos para lá é um desespero para voltarmos... Ele fica tão sentido!!!
E Negona (a rottweiler do meu papis) então??? affff....é uma festa! Adooourooooooo... hehehe...
Beijããão!!!!

Um comentário:

  1. Ai que lugar horrorozo hein mocinha.
    Morar pode até ser utopia, mas só de saber que tem esse paraíso para fugir quando precisar dar um tempo da loucura da capital, ja da uma paz de espirito.
    Obrigada pela visita, adoro seus coments, adoro seu blog, venho aqui sempre. Feliz de saber eu sua carência já esta acabando logo logo borboleteando por ai hein...
    Obrigada pelo carinho viu... isso é muito importante pra mim....
    beijos

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br