sexta-feira, 11 de junho de 2010

Guerreiros também choram

Mórbido: "Relativo à doença ou a algo doentio. 
                    Palavra muito usada para retratar coisas soturnas, assustadoras ou fora do padrão de normalidade."

Olho no espelho e vejo uma imagem distorcida... um "estar em mim" mas não sou eu!
Entristece, sufoca, apavora demais, viu...
Parece um pesadelo, loooooooooongo e que a qualquer momento o sol refletirá e trará o meu despertar. Cadê você, amanhecerrrr? Responda!!!!!!!!            
Extirpa minha vida, aprisiona meus desejos. Me causa um tédio da-na-do.
Sem sono, sem sonho, companhia única do pesadelo.
Quando vou fazer as pazes comigo? Só Deus sabe!
Sempre fui tão alegre, palhaçona mesmo... é assim que sou e nada consegue mudar. A verdade  é que o cunho da tristeza, esconde-se na alegria para suplantar a minha dor... Sorrir para não chorar.

"Sou uma espécie de palhaço sentimentalista
  Nunca tão engraçado, nem sempre destemido
  Com essa minha ânsia de tentar encontrar meu ego
  Me perdi em uma dessas esquinas da vida..."
  Rolf Fiore

Ignorante aquele que diz que ninguém deve preocupar-se com a beleza física, mas sim com a interior.
Nunca fui apegada a matéria... não, não! É de mim... sou assim e sem nenhuma pretensão em fazer bonito. Masssss, que vontade de fazer parte de um contexto "tete-a-tete"..... quero me sentir pessoa, brasileira, mulher!!!
Total e exuberante.... sem precisar me esconder nessa concha de adipocytes que só me faz definhar e debocha de mim, como um fantasma aterrorizando a mais medrosa de todas as criancinhas.
Adoeci??? huuummmm... e quem não adoeceria com essa doença?!
Quanto tempo mais até que uma atitude verdadeiramente funcional seja tomada? Afffff... faltam muitos dias!
Sem o rumo da minha vida.... espero, espero, espero, espero, espero........ tic-tac, tic-tac..... arggggg... tic-tac, tic-tac....
.....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
Sem cabeça pra mais nada.
Isso é loucura????????????????? É excesso de insatisfação e sobra de mãos atadas.
Comodismo?????????????????? Ah....... antes fosse!
Que casulo infernal! Tenho sede do primeiro vôo.
Tô de saco cheio disso.

2 comentários:

  1. Oi moça, não fica assim não!
    Pensa que tudo vai certo!
    Quando vc menos esperar já vai estar tudo resolvido!
    Enquanto isso, fazemos compania uma para a outro e nos ajudamos a passar o tempo mais rápido.
    Passando para te desejar uma Ótima sexta-feira.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Amiga que postagem é essa!
    Se não fosse triste diria a você que tem tantas coisas de lindas e sinceras que parece poesia.
    Posso dizer que encontro muito de mim em vc, no que vc escreve...

    Quero que vc lembre que vc tem uma familia linda, amigas que estão orando por vc e tudo de mais bonito.
    Tenha paciencia amiga, falta pouco não deixe o desespero tomar conta de vc.
    beijos

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br