quarta-feira, 16 de junho de 2010

I'm ok... for me!

Olá, meninas amadas e bem comportadas!

Dizem que na minha Bahia é sol e calorzão o ano todo... graças a Deus que a temperatura está mais amena por esses dias. Fico radiante... detesto o calor!

Rajão é que está muito zangado comigo. Acho que está com friiiooo..
Estava se sujando "a toa" cheinho de nó, todo peludão, então resolvi tosar o meu leãozinho. Ficou com cara de hiena sorridente... hahahaha... os dentes ficam pra fora em tempo integral! rsrsrs....

Ontem assisti ao jogo assim assim da Seleção. Cochilei no primeiro tempo, podem crer! Não tenho capacidade suficiente para julgar pq não sou profissional. Entendo patavinas de futebol... masss... achei o Brasil sem gás, meio fraquinho, levando a bola meio arrastado. A impressão que tive foi a de que estavam num amistoso! Vamos ver se a coisa melhora, né?
Lu tem sentido cólicas, está enjoadinha, chorosa, o peitinho coçando, mal humorada sem saber a explicação... hummmm... minha flor está é desabrochando... tem hormônio acordando aeeee!

Maridão ontem fez festival de sanduba na chapa. O homem é profissional, viu...hahaha... Vamos começar a testar coisinhas mais lights.
Marque a pericia dando um desconto de 1 mês para que eu possa realizar os exames. Já estou me programando de hooooooooooooooje!!! Marquei a psico e nutri também. Essas consultas posso fazer. E, em conversa com a minha psico da madrugada (adoooooooooro!), cheguei a conclusão de que é melhor passar logo por elas.
Procurando, na medida do possivel, fazer umas coisinhas que me agradam, me curtindo mais, sem medo de estar só comigo. É um excelente exercicio juntamente com me namorar no espelho. Vale a pena conferir!!! 
Confesso que meu rosto é uma gracinha (hehehe), um pouco de olheiras e tals... mas meus olhos são bem expressivos, gosto deles. Minhas pintinhas do colo são o céu estrelado de Kêto (é assim que ele diz)... hummm... bem bonitinhas, hahaha... E as curvinhaszzzzzzzzz... é... isso mesmo! Elas ainda existem, mesmo não mais tãão curvinhas como já foram...long times ago, so... ahhh... tenho uma covinha no rosto que, de tanto Kleu falar, começei a reparar nelae é charmosinha msm! uhauheuha...
Mesmo com toda a gordura instalada, tenho a expressão de silhueta, não estou 'todaporuma'. Isso é bom... e vai ficar melhor!!!
Reservei a tarde para cuidar das sobrancelhas, cabelo... talvez as unhas... ficar biita pra mim.
Ahhh... tô pensando seriamente em aumentar a familia. Acho que vou adotar um bichano pra fazer companhia a Rajão (tô doida, né? um cachorro + gato= amizade? APOSTO QUE SIM!) Tudo é possivel quando cultivado em terras amorosas. O nome já está sendo estudado. Ronaldo ou Bernardo. 
Bernardo seria uma homenagem a um grande amigo que não mais está aqui e é um dos grandes preconizadores das minhas convicções... quase um pai! - o link:http://www.telma.org.br/cbl.html -
Fui muiito feliz com a nossa convivência e estudos... sinto muitas saudades.
Aiiiiii... aiiiiiii... esse é assunto pra uma próxima postagem.....

Xêro, garotas lindas e todo o meu carinho!

3 comentários:

  1. Oi linda, bom te ver bem e animada, adorei!
    Sua filha tá crescendo, fase boa e difícil, já passei por isso... rs
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA
    FADINHAAAA
    DORMÍ ANTES DE ACABAR O 1 TEMPO
    HAHAHAHAHAHA
    E NÃO VÍ NADA DEPOIS
    HAHAHAHA
    COMO SOMOS ENTENDIDA HEIN?
    BEIJO
    ADOREI O DENTUCINHOOOO!!!!
    QUE FOFO!

    ResponderExcluir
  3. Oie Minha Amiga querida,
    Queria me desculpar de maneira especial com vc, não consegui ficar no msn esses dias...não pude conversar,bem que tentei mais as dores são mais fortes do que a vontade.
    Agora estou aqui para dizer que seu blog esta lindo, adorei essa postagem seus olhos são fascinantes e vc é linda mesmo amiga...
    Ja te disse isso no msn outro dia lembra?
    Vc e a Lu nesssas sessões curujão e nem me chamam?
    Bom amiga, agradeço de coração a preocupação que vc teve comigo esses dias.
    Obrigada sinceramente.
    Uma sacola de beijos para vc.
    Minha linda.

    PS: O rajão esta fofissimo mesmo mostrando os dentes...e sobre o gatinho...eu adorei a ideia.
    Bju

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br