segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fauzinha... o retorno!



Holá, chicas!
Quantas saudades desse cantinho nosso!!!
São João, festas, jogos da copa, férias de mamis... tudo isso favoreceu o meu sumiço repentino. Fui abduzida para a casa da minha mãe (eita abdução gostosa!)
Realmente, renovei minhas energias.
Aproveitei esses dias para ficar coladinha com a minha filha mais velha, matando a saudade tanto dela quanto da minha mãe e de Zequinha (yorkishire dono da casa).
Eu e Palominha ficamos rindo atééééé tarde, fofocando, assistindo a vídeos do youtube... Poxa, eu amo a companhia das minhas filhas e sinto tanto a falta de Paloma (acho que já disse antes que ela mora com a minha mãe, né?) Deixa pra lá, se não começo a chorar...
Hoje fui a consulta com o outro cirurgião. Meninasss, que espetáculo! Simplesmente, amei o Dr. Luiz Henrique.... dessa vez não mudo mais. Minha mãe foi comigo, revoltadíssima porque Salvador em peso estava parada em virtude do jogo... ouvi umas 20 vezes: "é por isso que o Brasil não vai pra frente... e baiano ainda por cima, que já gosta de um fuzuê! Afffffff"... hehehe... eu só faço rir! Minha mãezinha tem a idéia fixa de querer mudar o mundo. Bom, eu também não curto muito futebol, mas tenho que respeitar os demais, né? Pelo menos numa coisa concordamos: ela também adorou o doutor. Ele foi como todo bom médico deve ser: explicou tudinho com verdade, simpatia, profissionalismo e segurança.
Ahhhhhhh... pensei que tivesse engordado horrores desde janeiro, quando estive no consultório do outro médico. Descobri que emagreci 1 kg... hehehehe... pode ser a balança... mas, só pelo fato de estar mais ou menos pesando o mesmo, fico feliz. Ele pediu que eu emagreça o máximo que puder antes da ciru. Vou aproveitar esse tempinho para fechar a minha bocarra.
Olha, vou ficando por aqui, Kleu está reivindicando um pouquinho de atenção.
Bommm, amanhã eu divido com vocês os pedacinhos da casa de minha mãe que trouxe comigo, tá?
É muito bom estar de volta!
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

6 comentários:

  1. Eitah que bom amiga que você gostou do Dr.
    imagineiii.. ele é bom d+++..!!!
    Espero que agora..VAMOS QUE VAMOS néhh srsrsr!!
    Beijoooos.. e sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Flor,

    já estou no hospital. Logo venho dar noticias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem Fadinha????
    1 kilo off mesmo pisando na bola???
    Tá no lucro
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, que bom que vc acertou com um médico, é importante a empatia entre vcs, pois vão conviver durante muito tempo...rs
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. So pra lembrar de nunca esquecer N.E.O.Q.E.T.A. advinha quem é?!?!?!

    ResponderExcluir
  6. "So pra lembrar de nunca esquecer N.E.O.Q.E.T.A. advinha quem é?!?!?!"
    Ohhhhh... amor da minha vidaaa... Nunca Esqueça Que Eu Te Amo também!
    Bjs

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br