sexta-feira, 11 de junho de 2010

E... mais um dia


Olá, moçoilas que me escutam...
Estou meio down esses tempos, sim. Não vou mentir e nem tentar me enganar.
Porém, não me sinto bem em expurgar os meus dissabores para vcs, pois sei que muitas tem problemas sérios tb e, assim como eu, utilizam a rede como forma de amenizá-los. Entendam; é pq aqui é o canto onde tenho me sentido mais a vontade!!! Mesmo assim, desculpem. Vocês não merecem isso.
Além do mais, Kleu leu o post e conversamos pela manhã... Chorei horrores nos seus braços. Ele falou uma coisa certa: a primeira consulta - quando descobri que precisava de cirurgia- foi no final de janeiro. Aguardo o fim da carência e estou vencendo todas a barreiras esse tempo todo, aos trancos e barrancos, e agora que já estou quaaaaaaaase na reta final... não posso esmorecer. E tem tanta gente lendo esse blog! Pessoas que precisam da minha ajuda, precisam de força e carinho, né? Como não acredito no acaso, creio que tem um sentido maior em estar aqui, falando agora pra vc.
E.... é isso mesmo! Como diz a Wa... "força na peruca e vamo que vamo!"
Ahhh.. não posso esquecer: Cris Fênix, vc é uma pérola! Obrigada por tudo, por todas as palavras doces e recadinhos carinhosos. Sempre que estou pra baixo, ela, Si e Grazi me animam! Brigadão pelo colo constante, galera!
Página virada...
Bjs, queijos e muitos prazeres, afinal, hoje é sexta-feira, véspera do dia mais romântico do ano. SE ESBALDEM DESDE JÁ! Ihhhhhhhh.... falta um mês e 1 dia para o feriado mais importante dos 365 dias que compõem o anuênio: DIA 12 DE JULHO, O MEU ANIVERSÁRIO! hahaha.....
Afff.... amo essa data linda!
Bjo de novo!!!

Um comentário:

  1. Ola Minha Flor,
    Que bom que o Kleu te deu colo de verdade o que infelismente eu nao posso fazer!
    Meu colinho é virtual...estranhei vc não esta no MSN hoje a manhã todinha.
    Não se deixe abater amiga, agora esta faltando muito pouco e a sua hora de virar uma borboletinha esta chegando.Estou aqui torcendo e orando por você todos os dias e sei que em breve vc vai estar totalmente feliz.
    beijos

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br