quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Para Ele

 Aonde conseguiria um amigo disposto a me escutar 24 horas por dia, melhor professor do mundo, incomparável administrador da empresa da minha vida, que soubesse das minhas necessidades muito mais do que eu? Quem mais seria assim, se não fosse Você?
Você me concedeu o dom da vida, superando as expectativas da medicina, mediante 13 abortos espontâneos da minha mãe e uma gravidez de alto risco... mesmo contra tudo e todos Você achou que a minha vida valeria a pena. Fui a décima quarta tentativa de gravidez e única filha viva dos meus pais porque nada, absolutamente nada é impecílio diante da Sua vontade.
Quem, além de você, poderia abrir os braços e me acolher em qualquer circunstância; bonita ou feia, aquinhoada ou não, mal humorada ou feliz, certa ou errada? Quem me amaria incondicionalmente?
Quantas vezes fui a minha maior agressora, fiquei estrassalhada e Você, amorosa e pacientemente colou os meus caquinhos?
Quantas vezes estive na mais completa escuridão ou em perigo eminente e Você preocupou-se comigo, acendendo uma luz?
Quantas vezes estive em situação financeira pertubadora, no limite, e Você fez a solução chegar como um milagre, batendo a nossa porta?
Quantas vezes estive triste, decepcionada, machucada por alguém e Você mostrou o quão pior poderia ficar com a convivência? E me presenteou em seguida com seres realmente dignos de sentimentos verdadeiros? Quantas vezes, heim?
Seu trabalhar é constante porque seu amor é único!!!!
Te devo sim, Te devo tudo! E preciso fazer jus a tamanho cuidado e carinho.
Procuro me espelhar tanto em Você!!! Pena que as vezes a matéria fala mais alto! Mas, continuo exercitando, lutando para um dia satisfazer as Suas expectativas. Afinal, sou composta do Seu amor maciço e preciso disseminar ele para todos a minha volta. Preciso dar de graça o que gratuitamente recebo... é o mínimo que posso fazer!
Esse post é para mostrar o quão grata sou por toda a Sua presença na minha vida.
Obrigada, DEUS... obrigada por cada manhã, por todas as situações, por tantos ensinamentos e cuidados. Obrigada por mais essa oportunidade que o Senhor, mais do que ninguém, sabe o quanto é importante para mim.
Reconheço tudo, todos os segundos presentes na Sua grandeza. Reconheço o Seu trabalhar em mim.
EU TE AMO E EM TI CONFIO IMENSURAVELMENTE!
Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada...
 Ao leitor: Se você anda triste, perdido, aborrecido com algum problema, olhe a sua volta e perceba que você pode estar desperdiçando a confiança que Deus depositou na sua vida quando o inseriu nos planos Dele. Faça jus a toda essa confiança!!! Retribua o amor que Ele te dá, amando a si e a todos os que estão por perto.
Se tem sofrido constantemente, talvez seja hora de mudar alguma situação arbitrária, onde tem teimado mediante um erro.
Deus não nos criou para sofrer! Não desperdice sua vida com sofrimentos e lamentações que poderiam ser evitadas. FAÇA-SE FELIZ e semeie essa felicidade SEMPRE!!!
Um beijão!!!

7 comentários:

  1. A gratidão é uma das mais fortes afirmações de bom caráter de alguém.
    Parabéns.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah Dona Fadinha
    Agora vc usou sua varinha de condão e ...plim...
    fez o seu milagre, a sua mágica.
    Me rendo a tua oração e a elevo à Deus.
    Gratidão por este momento tão especial.

    ResponderExcluir
  3. Gratidão sempre...
    E vc fala tão bem dela.
    Sei que tenho sido, eu ingrata...

    Mas como bem diz vc somos 'humanos'..
    E vamos tentando devagarinho..

    beiJO no coração.
    Que nossas almas se abracem sempre.
    euamovc...

    ResponderExcluir
  4. Minha ex é estéril, comprovado por 4 médicos diferentes, mas bastou uma noite entre a gente, a conheci dia 4 de janeiro de 2007, dia 9 de janeiro ela já estava grávida, e meu filho tem 3 anos de idade, como você disse, quando Deus quer todos os poréns e porques caem diante de Sua vontade.

    ResponderExcluir
  5. Da Bahia, na minha opinião, saiu o maior músico de Reggae do país, Edson Gomes, aliás adoro ele, e vai ganhar um post com certeza no Apenas 1 DJ.

    ResponderExcluir
  6. Ele nunca desiste de nós..mesmo quando nós desistimos d'Ele.

    Lindo texto

    Seja bem vinda ao Cítrico moça

    beijos cintilantes

    ResponderExcluir
  7. Mãe é mãe, ela surpotam tudo só pelo amor em nós...

    Fique com Deus, menina Fadinha.
    Um abraço.

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br