domingo, 6 de fevereiro de 2011

Final de semana festivo (e enrolado!)

Ontem foi aniversário da minha Luluzinha.  9 aninhos!!!!
Não comemoramos com festinhas porque ela preferiu ir ao aniversário da melhor amiguinha da rua.
Daí saímos para comprar o presente da garota e nos enrolamos toda... rsrs...
Não tivemos nenhum problema ao comprar o presentinho não! Assistimos foi ao filme "Enrolados" e fiquei apaixonada! Lindo, lindooo, lindooooo... amei! Não vou divagar demais para não estragar a magia do filme. Digo somente que vale a pena demais conferir!

Na sexta-feira, na escola, cantaremos os parabéns da minha princesoca.
Estou exausta hoje. Vou mimi cedo pois amanhã iniciam as aulas. Ano letivo à vista!!!!

Amanhã volto procês.

7 comentários:

  1. Esse filme é lindoooo mesmo, fiquei encantada também, foi a princesa Disney qye mais gostei, perfeita!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiêêê..
    parabéns pra LÚ.....
    Que Deus a abençoe muitão....
    Diga a ela que a tia maluquinha
    dela ah ama muito..
    Ando meio birutinha rsrs mas o amor continua
    aqui sempre e pra sempre...
    beiJO beiJO beiJO...

    ResponderExcluir
  3. Oiii que bom q vc ta boa guria, eu sabia q conseguiria, sao novos objetivos neh? Obrigadao pela visita viu?? tudo de bom procê...

    beijokas

    fernanda

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaa é festaaaa.
    Parabens para a Lu, que seja sempre muito feliz.

    BJS!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por liberar o texto, viu, fez sucesso. rsrsrsrs
    Eu tô louca pra ver esse filme.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a tua irmã =P

    Muitas felicidades.

    Fique com Deus, menina Fadinha.
    Um abraço.

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br