segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Metaforicamente transcedente


Quero mutações perenes
que façam-me transbordar, reluzir, transcender
que permitam-me ser a mesma, completamente repaginada
reciclada e sem remendos...
a velha estampa coberta de glitters de felicidade.
Mutações perenes que permitam-me extipar os vícios
florescer em virtudes, em esperança cíclica.
Quero extinguir as sombras, as interrogações
os dogmas, os miasmas,
o cheiro opaco e atraente da vaidade exacerbada.
Quero a infância amadurecida e perpétua
límpida, doce, tenra,
suave, risonha, moleca
aquecendo os corações,
distribuindo sorrisos e semeando bondade...
sem preocupar-me com o preço a pagar.
Quero reacender as chamas constantes da vida
e que elas possam refletir como farol,
ecoar como o mais auditivo estampido
ofuscar a visão como encarar o sol após o breu.
Quero uma muda de danças...
muitas danças...
MU DAN ÇAS necessárias e efetivas
centenas de vezes, se preciso for!
Quero mutações perenes!

11 comentários:

  1. Pois lhe tiro pra dançar...
    e ainda jogo pó de estrelas no teu chão...
    vai rodopiar pelo salão linda leve e serena...
    ser feliz e moleca fazer um belo bolo de banana e oferecer ao passado!!!
    um beijo minha irmã lindona do meu coração...

    ResponderExcluir
  2. Olá Fadinha
    É bom ver alguém com tão alto astral, chega a ser contagiante. A vida é isso mesmo, é pra ser vivida com amor e alegria.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Você como sempre né? Essa luz que vc tem tão natural,me faz tão bem...É tão bom vir aqui,receber essa energia positiva,essa coisa boa,essa sensação que o mundo é bom!!!!!! Que bom te conhecer...

    Ah, estou lendo "Ninguém é de ninguém" de Zibia Gasparetto.E quer saber? Nada me aconteceu...
    era apenas coisa da minha cabeça ignorante.Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Mutações, renascer, reeinventar!
    Isso, joga fora no lixo o politicamente correto e as vestes da mesmice.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Mas que poetisa maravilhosa essa minha amiga!!!

    Emocionei aqui...

    Um lindo viva a essas mutações perenes que permitem o renovar da esperança.

    Sinta-se muito abraçada por mim querida!!!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Oi Fadinha,
    Vamos mudando, nos adaptando, sempre por uma vida melhor!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  7. Ola,
    Vim através do blog da Déya, que é uma menina que tem me encantado muito.
    Quero ler com calma seus textos, voltarei mais vezes para acompanhá-la.
    Um beijo,

    ResponderExcluir
  8. Saudades das musiquinhas dedicadas á mim.
    hahahahaha
    Com os posts andam bem reflexivos eu meio que me perdí amiga.
    desculpa tá?
    beijão e tudo vai dar certo e se encaminhar!
    Torcendo sempre!
    beijo amiga querida!!!!!!!
    Amei o magricelinha!
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Oi mana queridaaaa!!!!Tudo bem contigo?Preparada pra ciru?Tá pertoooo!!!
    Mande um abraço a meu cunhado Elfo!
    Bjãozão!

    ResponderExcluir
  10. Plum sister, tem um desafio pra vc la no meu viver..
    bjo bjo bjo.. to com xodade viu. ve se volta logo pra casa...

    ResponderExcluir
  11. Tem vida que brilham melhor quando olhamos e participamos da vida dela, imagino que Déya seja uma vida que brilha melhor ao teu lado, e vice versa...

    Momento o abusado dizendo o óbvio.

    Fique com Deus, menina Fadinha.
    Um abraço.

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br