sábado, 13 de novembro de 2010

Familia que bloga unida

A coisa está boa mesmo!
Meu mundo blogueiro está composto, não só da minha família virtual (vocês), mas também da família real.
O marido tinha três blogs, inacabados. Como pode alguém como ele, tão cheio de talento e ligado a comunicação e entretenimento, não levar o seu blog a sério??? Depois que construiu o Clube da Fadinha para mim (e é testemunha ocular da felicidade que o blog me causa), e o Loukos por Timbalada, do trabalho dele, resolveu enfim levar o blog adiante. Com vocês, Fast K Design!
Além do maridón, tenho também por aqui, a minha pequenininha com 8 aninhos, redatora esforçada do Traquinagens da Dra Ana (que bonitinho!) rsrs..
Tenho ainda, a minha Palominha e o meu genro Gabriel, fazendo uma dupla crítica no Chafurdados.
Não duvidem se algum dia o meu Rajão resolver construir o seu blog canino, usando como tema a consultoria de como afastar os seres vivos da mamãe... kkkkkkk... eita bichinho ciumento!
Bom, brincadeiras a parte, estou muito feliz em compartilhar a minha família real no meu mundinho virtual.
Sejam bem vindos a vida dessas pessoas especiais, que também amo tanto!
Beijo, família!!!

5 comentários:

  1. Oie querida!

    Já visitei todos! Parabéns pela família, afinal todos tem boas coisas a dizer :)

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida ,
    eu vim por indicação da Na , adorei seu blog e ja estou seguido
    bjs

    ResponderExcluir
  3. É isso que chamo de família dinâmica. Parabéns a todos.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bacana! Família que bloga unida. Pobre dosmeus pais não sabem nem o que significa... a mamãe sempre me pergunta:

    "- Minha filha, o que tanto você faz nesse seu GLOG?"

    É mole?

    BeijoZZz

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Vou visitá-los qualquer hora dessas. Blogar é muito bom, é uma troca rica e democrática, um jogo do ganha-ganha. Melhorei como pessoa e sou mais feliz depois do blog.
    Um beijooo

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br