terça-feira, 2 de novembro de 2010

Conto mermo!

Sou eu, o Elfo Tuka, de novo!
Pensaram que eu morri, é? Sei que a única que sentiu minha falta foi Carmine Maria.
Olha só, vou contar uma fofoca aqui sobre a vida da chefona: a dona Fada cria um cão como se fosse gente!
Ele pede o "colinho para a mamãe", acorda a mamãe cedo pra dar beijinhos, sente ciúmes se alguém chega perto e blá, blá, blá... blá, blá, blá...
Estou farto de ver essa Fadinha cheia de amores com esse cachorro descompreendido! O bicho toma café com pão e manteiga, toma banho e passa perfume mais cheiroso que o meu e ainda quer dormir na cama da chefa... assim não dá!
O pior é que o mizerave parece um filhote de cruz credo com Deus é mais. Ele é a cara do Chewbacca! E ela teima em dizer que ele é o lindinho da mamãe. Iecaaa... que horrivel!
O amor é cego mesmo, viu!


Escrito por:


4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkk
    kkkkkkkk
    kkkkkkk
    kkkkkk
    kkkkk
    kkkk
    kkk
    kk
    k
    a nem...
    só sendo você mesmo,pra me fazer rir uma hora dessa...

    ResponderExcluir
  2. Sei bem o que é achar um filho bonito. Eu tenho uma cadela é é filha do meu poodle com uma pitty bull que eu tinha e a mistura resultou em uma aparência um tanto quanto diferente... as pessoas chamam a bichinha de "A Coisa"... mas pra mim ela é linda.

    BeijoZzz

    ResponderExcluir
  3. Flaaaavia...nao estou conseguindo comentar no post acima!!!Quando clica nele ele me leva para o "Me chama que eu vou".
    Sera que estou fazendo algo errado??
    Hahaha...o amor é cego!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Elfo queridoooo!!!Que bom que vc voltou!!!Vê se aparece mais pra me fazer rir,kkkkk!!!
    A única verdade que vc disse nesse post foi que só eu senti tua falta...pq o cão lindo da minha amiga não é feio não...tadinhoooo!!!!
    Eu falo de cadeira,pq aqui em casa tem um cabeludo disfarçado de yorkshire que gasta mais que eu em salão de beleza!E dorme comigo...só não come comida de gente pq passa mal(é fresco até nisso!)
    Vou te confidenciar uma coisa:toda mulher precisa de um elfo assim como tu,mas precisa de um cãozinho tbm,pra fazer companhia enquanto vc tá na floresta encantada,entendeu?Vai por mim!
    Um abraço prôcê!

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br