quarta-feira, 26 de maio de 2010

Meu Amor...



Gosto de dar a César o que é de César... essa é pra vc, branquinho.
Meu super marido, que está ao meu lado em todos os momentos!!!! Acho graça porque quando cometo um erro  visivel ele sempre transfere para outras pessoas ou coisas... a chuva, vassoura, panela... hahahaha.... é muito hilário porque sei que o erro foi meu mas ele sempre transfere. 
São palavras tão generosas que esse homem profetiza diariamente. E quanta força ele me dá para fazer a cirurgia! "Não que seja importante para mim... você é linda de qualquer jeito, mas se é importante para você, estou contigo e sempre estarei, até o fim..." Ele me disse isso noutro dia.
Quando estou triste, chorando, ele me faz rir.. SEMPRE!  
Noutro dia estávamos dormindo, ele cansadão porque trabalha muito (publicitário, webdesign... chega do trabalho e vai para o notbook trabalhar mais, tem que entregar tudo ANTES do prazo... é um excelente profissional). Fomos dormir bastante tarde, e no meio da madrugada acordei sentindo uma forte cãimbra de nó no tornozelo... vixeee... fui em outro planeta e voltei. Tentei me segurar com a dor para não acordá-lo, mas nem conseguia mexer o corpo...  não aguentei mais e dei um gemido, um gritinho, sei lá... ele acordou e disse algo assim: "é dor? vamos trocar a página, modificar o layout da perna esquerda... faço isso rapidinho com o HTML e a dor passa." Gente... ele estava dormindo e o inconsciente no trabalho, acreditam?
Geralmente qdo tenho algo no meio da noite, ele acorda super paciente, todo fofo. Dá pena! Então meus problemas noturnos reservo para mim mesma. Tento nem fazer barulho pq ele acorda até quando vou fazer xixi. Mesmo no sonho ele está presente, ao meu lado.
                Meu Kleu, EU AMO VOCÊ!



"Nesse mundo de tantos anos


Entre tantos séculos


Que sorte a nossa hein?


Entre tantas paixões
Nosso encontro
Nós dois, esse amor."

Bjuuu... delícia de Fau!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Que legal.
    Força é tudo.
    Meu marido foi contra.Achava ele uma coisa "radical".
    Mas, me apoiou assim mesmo.
    Esteve do meu lado todos os momentos.
    Hoje, vê que foi ótimo prá mim.
    Beijos e vamos lá!

    ResponderExcluir
  2. Oi Moça
    Obrigada pela vizitinha no meu cantinho.
    E o que seria da gente sem esses homens abençoados e agraciados com o dom da paciência rsss. O Benzoco também me da muita força e isso foi essencial na decisão de fazer a cirurgia, é reconfortante saber que tem alguem para te dar um colinho, ouvir as nossa lamurias e tal. Acho que também somos abençoadas rsss. Olha como são as coisas, o seu Kleu tem a mesma profissão do meu Benzoco... legal né?

    ResponderExcluir
  3. Lindoooos.!!
    Que Deus abencoe essa UNIÃO.!!

    Adorei essa parte "é dor? vamos trocar a página, modificar o layout da perna esquerda... faço isso rapidinho com o HTML e a dor passa."
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Oh meu Deus!..olha o que ée a nossa mente néhh!!
    rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Priii... esse rapaz é comédia sem querer, dormindo... imagina acordado??!! hahaha...
    Bjocas, minha queridona!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!!!
    Obrigado pelo elogio lá no blog...
    Tb estou te seguindo agora, viu!
    E parabéns por esse amor lindo de vcs!!
    O meu marido tb é super-marido; temos sorte de ter encontrado nossos pares...rs O Ed tb fala q por ele, sou linda, gata e gostosa assim mesmo; mas se vou me sentir melhor com a cirurgia, ele dá todo o apoio! Lindos eles né!!
    To chegando aqui no seu cantinho agora, mas me diz vc tb vai fazer gastroplastia?
    Sobre o verso que vc colocou no final do post, lembrei de uma musica q adoro q diz: "e no meio de tanta gente eu encontrei você, entre tanta gente chata sem nenhuma graça, vc veio... E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida!"
    Me inspirou um post...rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Flavinha, mas veja que coincidência, se é que em nossas vidas temos mesmo coincidências ou experiências no espelho (deu pra sacar?)...rs.. coisas de nosso "amigo" Marcus... Eu cantei essa mesma música para seu cunhado num videokê e acho que o surpreendi, claro, com o meu talento(rs) e com as palavras da letra, que o tocaram tanto. Vc sabe como ele é sensível, quase chora! E depois foi mais de uma semana ouvindo e assistindo o DVD de Vanessa da Mata. Rsrsrsrs, menina não pensei que ele ficaria tão feliz com a homenagem, mas a letra tb tem muito da gente ( e de vcs tbm). Por que será? Tanta coincidência né irmã? Alma gêmea, somos uma e somos plurais, lembra disso??? Beijos no seu coração e no meu cunhadinho Keu.

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br