terça-feira, 25 de maio de 2010

Família, famíliaaaa....

Ahhhhhh... falar da minha família...
O que dizer então? Que Deus foi tão generoso me presenteando com as melhores pessoas que existem no mundo. Não que sejam sacrossantas (ser humano não é perfeito)... Mas eles, com todos os defeitos, são pessoas dignas de tirar o chapéu.
Minhas filhas são pessoas maravilhosas. Criaturinhas cheias de sabedoria, carinho e doçura. Acho que pq sou muito dengosa também... isso deve contar. As duas são tão delicadas, se destacam tanto aonde quer que estejam que me deixam lisonjeada...sou uma mãe muito orgulhosa mesmo!



Paloma é a mais velha, é a" princesa mor"... está com 15 anos. É uma menina lindaaa, segura de si, com a natureza forte e ao mesmo tempo parece uma gata mansa! hahaha... assim que a chamo qdo quer um colinho. Sabe o que quer da vida (ingressar na faculdade- federal - de direito em 2012!), luta obstinada para conseguir tudo o que almeja. Carinhosa, amiga, doce... meu orgulho e primeiro amor! Com ela me desabafo pra carambaaa... É minha amiga até debaixo d'água!




Ana Luiza é a mais nova, minha princesinha... 8 anos. Pense em uma pessoa alto astral, que quer resolver o problema de todos... Essa é a minha Luizinha!!! Carinhosa, responsável... ama animais e crianças. Chora só de ver o sofrimento dos bichinhos nas mãos descuidadas de donos cruéis. O sonho dela é ser veterinária (fala isso desde beeeeem pequena, o tempo todo). É a minha parceirinha dos bons e maus momentos. Tem um  senso de humor invejável... faz cada observação inteligente mediante coisas, que para um adulto passaria despercebido,  isso nos deixa perplexos.
Além de ser uma mega-filha-pessoa, é excelente alunaaa... A-DO-RA matemática!



E... meu marido??? Raaai, aiiiiii... o que falar de meu Kleiton? Meu marido é uma das melhores pessoas que conheço. Coraçãozão, dedicado, exímio pai ( e olha que nenhuma das filhas são biologicamente dele! Ele não tem filhos biológicos!) Mas, cuida da minha Luíza (mora conosco, minha Paloma mora com a minha mãe desde o seu nascimento) como se fosse feita por ele.  É carinhoso, inteligente, muito engraçado... Temos tanta sintonia que parece estarmos juntos a muuuito tempo. E olha que esses dois anos juntos foi "pauleira", viu... Passamos por vááááááárias dificuldades...  Graças a Deus tudo está se enquadrando e nosso amor sempre firme e forte. Todo casal começa pela lua-de-mel... nós deixamos a lua-de-mel para depois. Antes de sermos amantes, vivermos um "love story", temos uma relação de confiança, cumplicidade e amizade. É bom amar e admirar alguém, não?!
Ahhhh.. já ia esquecendo do eu caçulinha: Raji Sabicho da Silva Caramelo...  mais conhecido como Rajão. Ele é minha  sombra, meu defensor e meu príncipe... O DONO DA CASA! hahahaha... figuraça, viu...



"Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz."


Sou fã numero 1 de todos eles.... FAMILIAAAAAAAAAAA.. AMO VCS DEMAIS! 
QUE DEUS NOS PROTEJA SEMPREEEEE!!!!


                  Super bjoka para vc!

4 comentários:

  1. Obriigada pelo CARINHO.. é mto bom saber que tem pessoas torcendo por nós, e nos dando apoio e o mais interessante disso td ée saber que não nos conhecemos néh rsrssr!!
    Muiiiiiiitoo OBRIIGADA mesmoO!!
    Beijoooos, fica com DEUS.!

    ResponderExcluir
  2. Oieee Amiga!
    Estou adorando passar por aqui e ver seu blog todos os dias!
    Agora eu entendi vc escreve sim...rs mais como o fundo do seu blog é negro as letras to texto não aparecem!
    Beijos e tudo de otimoooo!

    ResponderExcluir
  3. Fadinha..
    É vc???
    Que linda hein?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. heita apresentação bonita essa... amiga linda !!!

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br