segunda-feira, 31 de maio de 2010

Flagra lindooo... eternizado para a posterioridade!

Que bonitinhoooooooo!!! Procurando  oque quisss, encontrei o que não esperava... hahaha... 
Olha o registro de Kleu, narrando  o dia em que nos conhecemos... Achei digitado por ele e postei para eternizar o momento:
"Diário de Bordo, data terrena de 28 de agosto- D.C. - 11:30 am.

Um colega de trabalho, mais conhecido como DJ Popó, precisa ser internado para uma cirurgia de mudança de sex... - Opss, nããão!!! Lembrei agora ele disse pra dizer que era problema no joelho direito.

- "PUTAQUEPARIU!"- Pensei eu - "...esse miserável não tem nenhum parente aqui perto para acompanhar até o hospital!"- e eu na minha infinita bondade (diga-se de passagem com fome, pois não tinha almoçado) como Madre Teresa de Calcutá, prestei-me a esse favor.

Vamos lá... A fome comendo no centro.

Tivemos problemas na hora de estacionar. Depois de muito rodar para encontrar uma vaga "PAGA" (VEJA QUE PORRA... como pode uma pessoa que vai se internar ter que pagar estacionamento? Aí é FODA!!!!

Chegando ao Hospital (que não vou citar o nome, claro! Agora nem tanto de mau humor pois, meu colega e amigo descobrimos no caminho que gostávamos do mesmo tipo de música: DANCE MUSIC). Nada mais justo, (isso me distraía da fome que tava "comendo no centro") nos dirigimos à recepção.

Encontrando a Recepção Geral, havia um grupo de 3 ou 4 de pessoas na qual uma pessoa se destacava. Uma mulher branquinha, por volta de 1,65m, parecendo uma aeromoça (ela detesta que eu fale isso!) me chamava a atenção. Essa mulher faz o favor de receber os meus documentos de identificação e os do meu colega.

E ao virar-me, ela, na sua INFINITA INGENUIDADE, teceu o seguinte comentário com os colegas de trabalho: - "EU CONHEÇO ESSE CARA DE ALGUM LUGAR!" (frase do anoooo.... The Oscar Goes to... FAU!! aeeehhh....)

Não podendo deixar barato, eu na minha INFINITA MALÍCIA e possuído de súbita inspiração (ainda encontrava-me na fase cafajeste)... Soltei: - "Já que está com meus documentos, vai ficar bem mais fácil!" (Frase do ano, The Oscar Goes to... KLEU!! - Fala sério! A minha frase foi bem melhor, heim?!?!?!)

Sentei-me ao lado do meu amigo e continuamos a conversar. Ainda olhava para ela, nem sei se ela percebia! Soltei uma frase “...EU VOU NO ALASKA QUE É LONGE E FRIO, QUE DIRÁS ALI QUE É PERTO E QUENTE!!!” Para minha tristeza naquele momento, era mudança de turno dela. Saíndo, olhou pra mim e disse: - "Seu nome é Kleiton, não é?" Fiz um sinal de afirmação. Então foi-se.

Fiquei inquieto pensando, maquinando... "se ela realmente me conhece, como faria para encontrá-la de novo?" Tinha que arranjar um jeito. Eu queria, não sabia por quê. Na verdade, sabiiiiiiaa mas, em sã consciência, não teria corrido atrás. Minha timidez venceria tranquilamente isso.

- “Senhor Amado Maurício, por favor!” Era o nome do meu colega (prefiro o nome artístico.. desculpa cara, mas tive que falar!) Agora, quem chamava era Luiz, o seu colega, para preencher as fichas de internamento. Enquanto o meu colega preenchia a ficha eu bati no ombro do DJ Popó: -“Sua operação de mudança de sexo será um sucesso, cara!” Retrucou logo: “Não, rapaz! é operação no menisco no joelho!” Luiz, riu. Eu sabia que, nesse momento tinha aberto as portas para encontrar aquela que eu queria. Eu falava e comentava o tempo todo: -“Eu conheço ela de algum lugar...” Eu sabia que não conhecia, mas queria uma forma de encontrá-la novamente. Não me dando por vencido, indaguei ao seu colega: - “Ela tem Orkut?”, ele na sua INFINITA BONDADE, disse com aquele jeitinho: “Olha, Orkut vai ser muito complicado pra você encontrar o nome dela, entãããããooooo*, vou te dar o MSN e o e-mail dela...”

*isso é um 'então' fidedignamente reproduzido.

- "Pô Luiz, valeu!!!"

"BINGO!!"- Pensei:"...ganhei na loteria federal acumulada."

Deixei o dito cujo para fazer a cirurgia e saí abafado, para adicionar o MSN dela. Saí tão “azuado” que esqueci os documentos de identificação lá. Tive que voltar, mas agora feliz da vida.

Voltei para a agência, adicionei-a no Messenger e mandei um e-mail me identificando, dizendo que era o “Kleiton do hospital”. Ela não acreditou. Conversamos por algumas horas e decidimos nos encontrar alguns dias depois. Aí não deu outra! Agora somos um... mas felizes no plural.

P.S.: Amado Maurício e Luiz serão padrinhos do casamento... Eles são culpados de tudo isso acontecer."





Um comentário:


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br