sexta-feira, 28 de maio de 2010

Prazer com garfo é igual ao prazer na cama???


Quero contar a vocês algo que tenho percebido. Com as nossas conversas, (essa minha peregrinação nos blogs das garotas) estou mudando meus costumes e já vejo resultados... A mastigaçãããoooo!!!
Tenho feito esse exercício em todas as refeições buscando a reeducação alimentar, saboreando delicadamente o que como e, sinceramente, pensei que fosse mais difícil. Descobri que sou uma grandissíssima mal-educada e que sempre comi errado. Colocava os bocados ávidamente na boca (graaaandes bocados!), mastigava rapidamente e engolia, como Charlene da familia dinossauro, com medo da refeição sair correndo.  E minhas filhas seguem meu rítimo (eu sigo o rítimo do meu pai que devora literalmente as refeições). Que feio, né?
Agora tenho feito até pose de "lady" a mesa, mastigando lentamente.
Lembro que certa vez li um artigo que dizia que se vc quisesse saber como um homem desempenhava-se sexualmente, bastava observá-lo comendo. E olha que eu e essa minha cabecinha fértil viajamos muuuuito nisso, viu... hehehe... (Kleu, meuanjinhobranquelodeasaquebrada, não presta atenção nisso, rapá! vá mimi...isso é papo de mulher... humpf!)
Mas é verdade! Achava o carinha interessante e esmurecia leeeerda, parava na sua frente com cara de coitada, ficava vermelha e tudo mais olhando-o devorar sua refeição... afffff... E a cabeça maquinando!
Só hoje vejo que essa avidez não tem nada a ver com homem "de pegada" e sim com homem sem educação. Já pensou? O cidadão come com desespero pq é miseravão no momento de intimidade??? hahaha...Uiaaaaaaaaaaaa.... (kkkkkkk... mente "além" essa minha!)
Bommm... em todo caso, se essa afirmativa é verdadeira, aconselho as que estão à procura, (nós que já encontramos devemos induzir as boas maneiras préconcebidas aos nossos homens, o que é bom deve ser repassado ) favor procurarem rapazes que comam lentamente, saboreando devagarinho os alimentos. Se pensarmos bem,  no mínimo, teremos herdeiros que serão influenciados com bons e saudáveis costumes. Além disso, os maridos/namorados não se queixarão das gastroplastizadas (ou melhor, reeducadas!) alimentarem-se num rítimo mais lento porque é o mesmo ríitmo que o seu.
Explanando essa análise (lá vem coisa!), após avaliar a OUTRA ótica, o prazer transmitido tende a ser prolongado... e toma-lhe momentos de intensa diversão!!! Uuuuuuuuu la-láááááá....
Aproveitando a deixa, sendo hoje sexta-feira, que tal tirarmos a prova dos nove (ou dez!) essa noite fazendo um comparativo??? hihihihihi...
Boa sexta, meninas!

2 comentários:

  1. Amiga,
    Infelizmente eu só vou poder fazer isso dia 10/06 e olha que eu não vejo a hora...rs
    |Estou que não me aguento...mais acho que um pouco disso tem lá suas verdades...rs
    beijos

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br