segunda-feira, 31 de maio de 2010

Familia, familiaaaa (2)....

Meu final de semana foi em casa, com o maridex.
A caçulinha viajou com o pai e ficamos só nós dois, namorando.
No domingo fui à casa da minha mamãe... almoço em família, como de costume. Levei um CD pra ela (eu e Kleu selecionamos as músicas atééééé tardão). Ela ficou tão feliz ao ouvir suas músicas prediletas!
Minha gata mansa (a minha filha mais velha) também estava lá. Aproveitei a oportunidade para matar a saudade, colocar os assuntos em dia. Conversaaaamos sobre o namorado dela e rimos feito loucas. Adoro viver esses momentos. Daí ela pegou alguns textos que redigiu para a escola, provas etc. E me contou a história de cada um deles. Li alguns, dei palpite, essas coisas que ela sabe que minha mãe não tem paciência e que eu adoro fazer.
Meu Deus, como o tempo passa rápido! Minha filha já é uma moça e minha mãe está ficando fragilzinha devido a idade. Beijei tanto as duas... Mas beijei mesmo! Disse muitas vezes o quanto as amava.
O tempo passa tão rápido, a vida é tão efêmera que se não procurarmos fazer o bem a quem puder e demonstrarmos o quanto amamos os que nos são caros, pode ser que quando queiramos, seja tarde demais!!!
 Esse é o único exagero que não quero deixar de cometer: demonstrar os meus sentimentos de forma grandiosa para aqueles que amo.

                                "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos."
                    Vitor Hugo


Minha "Coroguete" rainha lindona:











BEIJÃOZÃO!!!!

Um comentário:


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br