domingo, 4 de julho de 2010

Nosso adorável manicômio

Putzzzz... tá friio aqui, viu! Foi o final de semana inteiro de chuva initerrupta... melhorando agorinha a noite... mas o frio continua!
Ontem ganhei meu dia, falei com Lu e ela está muito bem... provavelmente voltará para casa amanhã, graças a Deus. Obrigada a todos que emanaram boas vibrações para ela. Isso é muito importante, sentir-se querida e sabendo que muitas pessoas (algumas fazem parte da nossa vida somente de forma virtual)  oram, torcem tanto em prol dos nossos ideais. Muito obrigada mesmo!
Minha Luizinha voltou da casa da avó... estou feliz! Tava sentindo falta  da alegria, da bagunça dela na casa. Mas, minha filhota veio bem mais gorda... sniffffff... trabalho dobrado para mim. Toda vez que vai para a casa do pai ou da avó, ela volta assim... nem adianta recomendar tanto! Que droga, viu... Já que os adultos não conseguem resistir e entopem Dona Moça com porcarias, tento conscientizá-la, mas é difícil, ter 8 anos, visualizar coisas gostosas e não consumir. O meu endócrino diz que é melhor nem ter coisas engordantes em casa para evitar o olho gordo. O pai dela ainda diz: "Que nadaaa! Deixa minha 'bolinha' assim mesmo... ela é linda!" Daqui a algum tempo sei que vai me cobrar a obesidade e tende a ser doente e infeliz. Eu e Kleu estamos sozinhos nessa batalha. É fogo, viu... fazer o quê? re-co-me-çar!!!


Minha gente... tem horas que penso estar em um verdadeiro asilo de doidos:
- Cachorro adora tomar chá de camomila... fica chorando, reivindicando o seu;
- filha cheirando o suvaco do padrasto com avidez, dizendo que é o melhor cheiro do mundooo;
- filha vestindo vestido de boneca no cachorro que desfila pela casa, todo metido a moçoila;
- mãe felizzz, comemorando o final do Brasil na copa;
- coral de vozes (filha e marido) cantando o single "andressa, cara de cocota".
Affff... definitivamente, a loucura tomou conta desse lar:
SOMOS TODOS LOUCOS DE AMOR UM PELO OUTRO!!!!
Bom início de semana, pessoas liindas!

3 comentários:

  1. Eu sempre falo que a minha família é a família Buscapé, sabe? Todo mundo louquinho...rsrsrs.
    Boa semana para vc linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. è essa loucura saudável que dá forças para seguir enfrente, vive cada dia, e sé feliz parabéns pela família linda que penso que tens. bj

    ResponderExcluir
  3. Fadinhaaaa....obrigada por tudo viu....e Deus abençõe você e sua família muito doida hahaha, isso sim que é familia...

    grande beijooo

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br