sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mais uma noite friiiia

As madrugadas tem sido tão friiiasss.... brrrrrr...
Fico com medo de minha Luíza ficar gripada, como eu. Levanto, cubro-a... e ela se descobre! Já tentei colocar meia na minha mocinha, mas a danada tira no meio da noite e diz que não lembra de ter tirado... hahahaha....
Acordo cedão para preparar a saída do meu povo, aprontar o café nosso de cada dia... investigar se dona moça está com o casaco, se escovou bem os dentinhos... essas coisas de dona de casa!
Hoje, assim que acordei, liguei logo para casa de mamis e falei com meu bebezão para desejar feliz aniversário e abençoá-la. Acordei a bichinha, mas foi por uma boa causa!
Sei que Deus abençoa em primeiro lugar, mais acredito que nós, pais, somos a voz de Deus no mundo material. O que profetizamos para os nossos filhos, vira legado. Daí eu não canso de dizer coisas muuuuito boas para ambas.
Affffff... tudo o que mais quero é que minhas filhas sejam pessoas cobertas de felicidade e sorte!
Se toda família bem soubesse, não passaríamos por dissabores sociais. Uma boa educação é o pilar do indivíduo. E a criação reflete na sociedade.
A boa semeadura começa onde se germina. Uma árvore não frutifica de forma viçosa, se não foi cultivada adequadamente. É por isso que eu rego constantemente as minhas germinações. E quero aquecer, não só contra o frio físico, mas também e sempre, sempre, sempre os seus corações.
Que Deus nos abençoe nesse dia!!!!!!!  

2 comentários:

  1. é uma pena que muitas pessoas não levam a sério o verdadeiro sentido da palavra "família" ....
    parabéns por cuidar tao bem da tua :D

    beijo e um lindo fds

    ResponderExcluir
  2. Frio tá aqui.
    Congelante demais!!!
    Toca uma música aíii!
    ....das minhas Fadinha!

    beijooo

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br