terça-feira, 13 de julho de 2010

After Day


Ontem foi dia de receber mais carinho que usualmente!

Recebi muitos telefonemas carinhosos de pessoas especiais, alguns recadinhos no orkut e mensagens de carinho aqui no blog também. Agradeço a todas as amigas do coração (Lully, Paty conterrânea, Si lindona, Dani) que saíram dos seus préstimos e propuseram-se a parabenizar-me. Obrigada mesmo! Ahhhhh... Dani, obrigada pela lembrança no seu blog, viu?! Fico muito feliz com as suas visitinhas e atenção constante ... e Lu, obrigada pelas felicitações no msn... amei demais!
Ontem também tive a oportunidade maravilhosa de estar com a minha mãezinha, minhas filhas, Zequinha e Raji (maridão logo pela manhã cedinho fez a maior festa, cobriu de denguinhos..... "uma diliça!").
Muitos beijos, afagos, lambidas, palavras doces... áiiiiiiii, me derreto toda.
Minha mãe declarou que o meu caruru vai sair sim... sem festança e badalações... algo mais intimista, provavelmente no dia 24 de julho (um dia após o aniversário da minha gata mansa!)
Engraçado é que parece que as pessoas aguardam chegar aniversário ou as festas de final de ano para serem dóceis, carinhosas, né? Acho isso tão estranho! A maioria das pessoas tem medo de se mostrar, de demonstrar o que sentem no seu íntimo... eu não tô nem aí! Digo "te amo 'mermo'", "tô com saudades", "vc é importante"... pra mim, basta sentir pra falar. Sem essa de me esconder no casulo das formalidades.
Sou carinhosa, dengosa, adoro dar e receber carinho... seja qual for a circunstância! A impressão que tenho é que hoje em dia ser "in" é ser INdiferente. Quando vc é muito solícita, afável, as pessoas desconfiam, temem, acham que tem alguma coisa errada. hahaha... Os conceitos estão inversos.
É demais pra minha cabecinha!
Na era do corre-corre, gentileza e doação viraram sinônimo de burrice, de sinal de alerta. Já me olharam tão torto por ser como sou. Mas eu gosto de fazer parte da boa exceção.  Alguns acham que estão se preservando com isso... mas eu não acho! Acho que perde-se a oportunidade de ser feliz, ser intensa!
Triste é viver: "a-do, aa-do cada um no seu qua-dra-do..."
Portanto, não temam leitores que prestigiam-me... saiam dos seus invólucros e mostrem-se, enquanto há tempo... o tempo passa descontroladamente e será que sempre teremos uma segunda chance?!
Sejam felizes, façam felizes!!!!

4 comentários:

  1. poi lindinha!!!!
    vc tá certa!!!
    a gente tem que ser feliz e mostrar isso!!!
    mas pra algumas pessoas é um pouco mais complicado, criação!!!!
    mas temos q tentar mudar né memo???
    tem selinho pra vc no meu bloguinho!!!
    se gostar e quiser pegar!!!
    bjoka

    ResponderExcluir
  2. Cheguei atrasada pro seu níver,mas meu desejo de feliz aniversário se renova todos os dias,tá?Muita paz,amor,saúde,sonhos realizados pra vc...
    Bjs grandes...

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu apelo a felicidade intensa!
    eu tbem acho que hoje em dia as pessoas estão assim, distantes! e quando agente tenta fazer um agrado, a pessoa desconfia!
    ninguem merece neh???

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. NÃO PRECISA AGRADECER...
    PESSOAS BACANAS E INTERESSANTES MERECEM SER TRATADAS ASSIM!
    COMO FOI A FESTA?
    BEIJÃO LINDONA
    VOU TE ADD MSN!

    ResponderExcluir


VOLTE SEMPRE!!!!
 
BlogBlogs.Com.Br