Companheiras de luta... me ensinem aêêê a resistir de uma vez a todas as tentações alimentares mundanas e assassinar de uma vez essa meu cabeção de gorda, heim?
Putzzzzz... tá difícil pra caramba!
Quando saí da clínica hoje, Kleu e Lu resolveram "tomar um suco" numa doceria próxima. Pedi um suco de laranja sem açucar e com gelo. Daí a pouco, chega o marido com uma fatia altamente engordante de uma torta.... affffff... desesperador! Já há algum tempo que evito comer doce, tentando emagrecer nem que sejam algumas graminhas para fazer a cirurgia melhor. o pior é que essa cabeça de gorda que me acompanha é corrompível. A safada da cabeça diz assim à comida: "te ver e não te querer, é improvável é impossivel..."
Vocês não tem noção do quanto sou louca por tortas, bolos de aniversário, docinhos e toda a família das salgados e guloseimas que engordam... vontade de gorda descompreendida!
Resultado: vi e não resisti... caí em tentação!
Oxeee... preciso tomar tendência na vida... vou buscar o último recurso (a cirurgia) para depois morrer na praia?
Na-na-ni-na-não!!!
EU PRECISO EDUCAR A MINHA CABEÇA.
ESSA MANIA DE COMER COISAS ERRADAS E DESNECESSÁRIAS NÃO ESTÁ COM NADA! NÃO É PORQUE A HUMANIDADE SE ACABA NA COMIDA, QUE EU TAMBÉM TENHO QUE AGIR ASSIM, NÉ???
Chegaaaaa!!! Coisa mais feia!!!
Orassss... aquieta, Flávia!
Beijo, meninas... amanhã visitarei o blog de todas vocês, tá?
sábado, 7 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O mais difícil é jogar fora nossos pensamentos gordos e resistir a essas tentaçãoes. Sabe o q faço??? divido tudo o q como. Se estou com vontade de comer essa torta, por exemplo, divido sempre, ofereço para todos e acabo comendo um ou dois pedacinhos, aí não fico com a consciência tão pesada.
ResponderExcluirbjbj
Amiga amada, não sei como resistir, é uma tentação que quero apreder a arte de não atacar...olha estou querendo saber de uma vez como resistir a estas coisas gostosas e nem te conto hoje eu me acabei no pavê de chocolate... aff tô aqui q não me aguento...de remorço sei q vai interferir na minha pesagem de amanhã...
ResponderExcluirBjinhos da Nega, Flor
Amiga,não engana-te achando que a gente deixa de gostar dessas coisas depois da ciru.Se vc for a feliz ganhadora de um dumping após um doce,considere-se feliz,pois nem isso eu ganhei...posso comer tudo de doce que não me acontece nada...e algumas mais corajosas enfrentam um dumping ao se deparar com um bolo desses.Não adianta amiga,cirurgia é só no estômago,infelizmente...pois devia ser operado o cérebro,os olhos,a gula...kkkkkk
ResponderExcluirBom findi!Bjs
Linda, como eu gostaria de chegar aqui e te dar uma receita mágica, mas infelizmente não tenho.
ResponderExcluirMas para o seu consolo eu também não resisto à um docinho, por isso sempre corro deles. Você não vai acreditar o que eu vou te dizer: você acredita que no meu aniversário eu comi quatro pedaços de bolo floresta negra?????
Depois, claro que me arrependi, mas fazer o quê depois do desastre feito??????
Acho que isto aconteceu porque eu estava me privando demais, aí já viu né, como diz um velho ditado: quem nunca comeu melado, quando come, se lambuza.
Por isso estou me dando o prazer, de uma vez por semana(geralmente escolho o sábado) eu comer um docinho. E sabe, que esta dando certo!!!!!!!!
Fica aí uma dica, mas lembre-se: só não podemos exagerar, viu?!?!
Beijocas e tenha um ótimo domingo!!!!!!!
Da amiga Ana Pauloa
Querida
ResponderExcluirNão te mata assim..
Come pouco só isso.,
Eu mesma ontem pedí um pedaço de torta de maçã.
E comí nem a metade
hahahahahahaha
Não dá prá eleiminar tudo da vida da gente...
Mas, bacana vc querer emagrecer um pouco antes de operar. bacana e seguro!
Fau, minha linda...
ResponderExcluirTo sempre lendo mas não to conseguindo comentar... Mas hoje não deu pra passar.rs
Não fique preocupada. É importante sim vc saber q depois da cirurgia TUDO vai mudar pra vc com relação a comida; é importante mesmo ter essa consciencia.
Mas relaxe... Parece q depois q a gente opera tudo melhora e as vontades ficam mais sob controle; talvez o medo, talvez a desintoxicação, sei lá... Só sei que é assim! Hehehee
Um beijão, te adoro viu!